Hey gente tudo bem? Enfim outubro chegou e com ele novos lançamentos literários para nós, e como é de praxe tem uns livrinhos que eu quero muito para deixar estacionado em minha estante!!! Rsrs confiram meus desejados para outubro.

 
O Navio dos Mortos: Nos dois primeiros livros da série, Magnus Chase, o herói boa-pinta que é a cara do astro de rock Kurt Cobain, ex-morador de rua e atual guerreiro imortal de Odin, precisou sair em algumas jornadas árduas e desafiar monstros, gigantes e deuses nórdicos para impedir que os nove mundos fossem destruídos no Ragnarök, o fim do mundo viking. Em O navio dos mortos, Loki está livre da sua prisão e preparando Naglfar, o navio dos mortos, para invadir Asgard e lutar ao lado de um exército de gigantes e zumbis na batalha final contra os deuses.
Desta vez, Magnus, Sam, Alex, Blitzen, Hearthstone e seus amigos do Hotel Valhala vão precisar cruzar os oceanos de Midgard, Jötunheim e Niflheim em uma corrida desesperada para alcançar Naglfar antes de o navio zarpar no solstício de verão, enfrentando no caminho deuses do mar raivosos e hipsters, gigantes irritados e dragões malignos cuspidores de fogo. Para derrotar Loki, o grupo precisa recuperar o hidromel de Kvásir, uma bebida mágica que dá a quem bebe o dom da poesia, e vencer o deus em uma competição de insultos. Mas o maior desafio de Magnus será enfrentar as próprias inseguranças: será que ele vai conseguir derrotar o deus da trapaça em seu próprio jogo?

Preço: de: R$ 44,80 até: R$ 44,90
Onde Comprar: Livraria da Folha
— Enfim o último livro da trilogia Magnus Chase saiu e vou poder terminar de ler os livros, bom isso quando o livro ficar num preço legal e eu comprar né?

A Wishlist tá bem básica, mas pelo preço do livro né? Quase o valor de 2 hahaha, Ahh esse mês não vai ter Caixinha de correio, porque não recebi nada além da minha estante nova, e ela deixo para postar no mês que vem junto com o que cegar daqui para lá.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.