Hey people chegamos no décimo mês do ano!! E chegou a hora de saber quais serão os filmes que vão estrear esse mês nos cinemas, e já adianto o mês está repleto de lançamentos muito bons!! Confiram o Dublado? ou Legendado? de Outubro.

05 de Outubro

Pica-Pau: O Filme: O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters e sua namorada Brittany. Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.
Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Scott Mcneil ...
Direção: Alex Zamm
Gênero: Animação
Duração: 84 Min

Blade Runner 2049: Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.
Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Carla Juri ...
Direção: Denis Villeneuve
Gênero: Ação / Ficção
Duração: 164 Min
Trailer

Chocante: Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as loucuras da juventude e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).
Elenco: Bruno Mazzeo, Marcus Majella, Paola Oliveira, Chay Suede
Direção: Johnny Araújo
Gênero: Comédia
Duração: 94 Min
 
My Little Pony: O Filme: Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.
Elenco: Uso Abuda, Emily Blunt, Liev Schreiber
Direção: Jayson Thiessen
Gênero: Animação
Duração: 105 Min

 
12 de Outubro

A Morte Te Dá Parabéns: Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causo sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken, Ruby Modine
Direção: Christopher Landon.
Gênero: Terror
Duração: 96 Min

 
19 de Outubro

 A Comédia Divina: Abalado por sua baixa popularidade, o Diabo resolve vir à Terra fundar sua própria igreja. Os pecados são virtudes e devem ser estimulados. Utilizando a televisão, o Coisa Ruim potencializa seu poder de sedução para difundir a nova religião. Raquel, uma jovem e ambiciosa jornalista, é uma das primeiras a cair sob seu domínio. Baseado no conto "A igreja do Diabo", de Machado de Assis.
Elenco: Murilo Rosa, Monica Iozzi, Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh ...
Direção: Toni Venturi
Gênero: Comédia
Duração: 98 Min
 
Além da Morte: Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.
Elenco: Ellen Page, Nina Dobrev, Diego Luna
Direção: Niels Arden Oplev
Gênero: Drama
Duração: ? Min
 
De Volta para Casa: Recém separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as suas duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece.
Elenco: Reese Witherspoon, Michael Sheen, Lake Bell
Direção: Hallie Meyers-Shyer
Gênero: Comédia / Romance
Duração: 97 Min
Trailer
   
Tempestade: Planeta em Fúria: Um criador de satélites (Gerard Butler) precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.
Elenco: Gerard Butler, Katheryn Winnick, Abbie Cornish, Jim Sturgess, Ed Harris E Andy Garcia
Direção: Dean Devlin
Gênero:  Drama
Duração: 0 Min


 
26 de  Outubro

Thor: Ragnarok: Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok e a destruição de seu mundo e o fim da civilização asgardiana, que está nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela.
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch.
Direção: Taika Waititi
Gênero: Ação
Duração: 130 Min
Trailer



Essas são as principais estreias do mês de Outubro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Blade Runner 2049, A Morte Te Dá Parabéns, A Comédia Divina, Além da Morte e Thor: Ragnarok.
Nesse mês ainda temos o lançamento dos filmes  Your Name,  As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme,  Detroit em Rebelião, Doentes de Amor,  Logan Lucky - Roubo em Família,  A Guerra dos Sexos, Uma Razão para Recomeçar, O Estado das Coisas e  Um Perfil Para Dois. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.