OI GENTE!! Novembro chegou, e chegou com força trazendo várias estreias no cinema, e algumas eu estou realmente muito ansioso para conferir, vem saber o que rola nos cinema nesse mês de novembro.

02 de Novembro

Depois Daquela Montanha: A fotojornalista Alex e o cirurgião Ben não se conhecem, mas têm pelo menos uma coisa em comum: ambos precisam voltar para Baltimore. Ela vai se casar no dia seguinte, ele tem uma cirurgia de emergência para realizar. Quando seu voo de volta é cancelado, os dois contratam um avião charter, mas as coisas dão tragicamente errado após a decolagem. Isolados no topo de uma montanha coberta de neve e sem esperança de resgate, Alex e Ben devem trabalhar juntos se quiserem sair vivos dessa.
Elenco: Kate Winslet, Idris Elba, Dermot Mulroney
Direção: Hany Abu-Assad
Gênero: Ficção
Duração: 112 min 

A Noiva: Nastya é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava.
Elenco: Vyacheslav Chepurchenko, Aleksandra Rebenok, Igor Khripunov
Direção: Svyatoslav Podgayevskiy
Gênero: Terror
Duração: 95 min 

O Estado das Coisas: Riqueza, poder e festas ou o aconchego da vida familiar? Para Brad (Ben Stiller) a vida dos amigos parece muito melhor que a sua. Seja nas redes sociais, na tv ou nas revistas todos parecem estar muito melhor que ele. Ele errou nas escolhas? Por que a grama dos amigos é sempre mais verde?
Elenco:  Ben Stiller, Austin Abrams, Michael Sheen
Direção: Mike White
Gênero: Comédia
Duração: 102 min
Trailer

Terra Selvagem: Cory (Jeremy Renner), caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e inicia uma investigação sobre o crime com o auxílio de uma agente novata do FBI (Elizabeth Olsen) que desconhece a região.
Elenco: Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Kelsey Asbille
Direção: Taylor Sheridan
Gênero: Drama
Duração: 108 min
09 de Novembro

Amor e Tulipas: Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.
Elenco: Alicia Vikander, Dane DeHaan, Christoph Waltz
Direção: Justin Chadwick
Gênero: Drama
Duração: 105 min
 
Gosto Se Discute: Em meio ao desenvolvimento de um novo cardápio para o seu restaurante, um chefe de cozinha perde o seu paladar. Ao mesmo tempo que enfrenta esse problema, ele precisa lidar com a concorrência de um novo restaurante que abriu em frente ao seu e que é comandado por um jovem moderno.
Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Mariana Ximenes
Direção: André Pellenz
Gênero: Comédia
Duração: 81 min

Um Perfil para Dois: Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado que não sai de casa há mais de dois anos, e agora tem a chance de voltar a viver novamente com a ajuda da internet. Isso porque através de Alex, um homem contratado por sua filha para ensiná-lo a usar o computador, acaba criando um perfil em um site de namoro. Lá, conhece a linda jovem Flora (Fanny Valette) e decide marcar um encontro. Mas ele só tem uma problema: a foto que usou no perfil é de Alex, e não dele.
Elenco: Pierre Richard, Yaniss Lespert, Fanny Valette
Direção: Stéphane Robelin
Gênero: Comédia
Duração: 101 min
16 de Novembro

Liga da Justiça: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
Elenco: Jason Momoa, Amber Heard, Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot ...
Direção: Zack Snyder
Gênero: Ação
Duração: 120 min
Uma Razão para Viver: A história real de Robin (Garfield), um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todos os conselhos, ele e sua amada Diana (Claire Foy) se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor, com cada respiração como se fosse a última.
Elenco: Andrew Garfield, Claire Foy, Diana Rigg
Direção: Andy Serkis
Gênero: Drama
Duração: 117 min
Trailer
 
Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha: Abdul Karim (Ali Fazal) é um jovem indiano que é funcionário na corte do Reino Unido. À medida que o tempo passa, a rainha Victoria (Judi Dench) acaba desenvolvendo uma amizade muito improvável com esse criado específico.
Elenco: Olivia Williams, Michael Gambon, Judi Dench
Direção: Stephen Frears
Gênero: Drama
Duração: 106 min
23 de Novembro

Boneco de Neve: Quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole (Michael Fassbender) começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.
Elenco: Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg
Direção: Tomas Alfredson
Gênero: Thriller
Duração: 119 min
Trailer
Dona Flor e Seus Dois Maridos: Nova adaptação do clássico homônimo de autoria de Jorge Amado. Dona Flor (Juliana Paes) é uma professora de culinária de Salvador que se vê dividida entre o amor de dois homens: o malandro Vadinho (Marcelo Faria) e o correto farmacêutico Dr. Teodoro (Leandro Hassum).
Elenco: Juliana Paes, Leandro Hassum, Marcelo Faria
Direção: Pedro Vasconcelos
Gênero: Comédia
Duração: 95 min
Trailer

Pai em Dose Dupla 2: Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.
Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Mel Gibson
Direção: Sean Anders
Gênero: Comédia
Duração: 98 min
30 de Novembro 

A Estrela de Belém: Um pequeno, porém bravo, asno chamado Bo, anseia por uma vida melhor. Um dia ele encontra a coragem de se libertar, e junto de seus novos amigos começa uma jornada. Agora eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal.
Elenco: Steven Yeun, Keegan-Michael Key, Aidy Bryant ...
Direção: Timothy Reckart
Gênero: Animação
Duração: ? min
Trailer
 
Assassinato no Expresso do Oriente: Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.
Elenco: Johnny Depp, Daisy Ridley, Michelle Pfeiffer
Direção: Kenneth Branagh
Gênero: Drama
Duração: 116 min
Trailer
 
Jogos Mortais: Jigsaw: Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell), o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.
Elenco: Laura Vandervoort, Tobin Bell, Callum Keith Rennie
Direção: Michael Spierig
Gênero: Suspense / Terror
Duração: 92 min
Trailer




Essas são as principais estreias do mês de Novembro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Depois Daquela Montanha, Liga da Justiça, Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha e Dona Flor e Seus Dois Maridos.


Nesse mês ainda temos o lançamento dos filmes Pokémon - O Filme: Eu Escolho Você!, Com Amor, Van Gogh, A Crucificação - Demônios São Reais, Encolhi a Professora, A Origem do Dragão, Thelma e Historietas Assombradas - O Filme. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Um comentário:

  1. Definitivamente o que mais tô ansioso é Liga da Justiça, um tempão esperando! Mas também quero muito ver Assassinato no Expresso do Oriente. Eu ainda não tinha ouvido falar do "Depois Daquela Montanha", me pareceu interessante, provavelmente assistirei assim que puder. Outro que me chamou atenção foi "O Estado das Coisas", acredito que ele faça um questionamento bem interessante.

    Abraços, adorei o blog! http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.