E lá se foi outubro, mais um mês de leitura e aquele tentativa louca de ver se consegue bater a meta de leitura rsrs, bem da um confere no post e vê quantos livro eu consegui ler nesse mês que passou.

O Que Restou de Mim
A muito tempo eu queria ler esse livro, e finalmente o fiz, a história é muito boa e promete ficar melhor ainda, mas, o inicio do livro é bem lento e as vezes as protagonistas me enchiam o saco, a leitura não foi perfeito, mas foi boa.
320 Páginas





Cinder
Depois de muito protelar comecei a ler a serie das Cronicas Lunares e tudo o que posso dizer é que fiquei completamente encantado com o que li, essa releitura de Cinderela ficou realmente muito boa.
448 Páginas
Resenha




Scarlet
Sabe quando a continuação de um livro é tão boa quanto o primeiro? É exatamente isso o que acontece em Scarlet, que vem a ser claramente uma releitura de Chapeuzinho Vermelho, mas ainda temos Cinder e a história evolui perfeitamente.
480 Páginas




Cress
Nesse terceiro livro das Crônicas Lunares, temos uma releitura de Rapunzel, dos três que li esse foi o mais lento, porém, isso não quer dizer que o livro tem menos qualidade que seus antecessores, o desenvolvimento da história e dos personagens continuam impecáveis. Ansioso para por as mãos no último livro.
496 Páginas



Contos de A Fúria e a Aurora
Esse livro de contos veio para matar a minha saudade, nele temos três contos, dois no POV do Khalid e um no POV da Despina, que mostram um pouco mais sobre as coisas que aconteceram no palácio quando Sherazade ainda não havia chegado e quando ela se ausentou.
104 Páginas


Outubro foi um mês bem proveitoso, não consegui ler vários livros, mas ao menos bati a meta mensal de cinco livros o que já é muito bom comparado com alguns meses de 2017, no total somei 1848 páginas lidas, havia muito tempo que não lia tantas páginas, fiquei realmente satisfeito rsrs

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.