Título: Liga da Justiça (Justice League)
Direção: Zack Snyder
Gênero: Ação
Duração: 120 min
Lançamento: 16 de Novembro de 2017
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Eu sempre fui fã de carteirinha dos heróis da DC, conhecia boa parte deles a adorava claro ver seus desenhos, ver esse filme da Liga da Justiça é quase uma realização de sonho para mim, pois, sou apaixonado por eles desde quando eles eram os super amigos hahaha, eu sei que sou velho,mas nem tanto, mas indo ao que interessa, claro que eu não perderia a oportunidade de conferir a reunião da melhor equipe de heróis no cinema não é?
 
A humanidade parece ter perdido sua fé depois da perda do Superman e claro que as ondas de violência e problemas só crescem, mas, como se isso não fosse o bastante um nova ameaça já está ameaçando a sobrevivência de todo o planeta, e Bruce sabe que com a perda do Superman a Terra corre ainda mais perigo com essa nova ameaça.

Dessa forma ele começa uma busca por outras pessoas dotadas de dons para formar um aliança em prol da defesa do planeta Terra, logo ele convoca a já conhecida Mulher Maravilha e com sua ajuda busca convocar outros candidatos a heróis, ele tenta obter a ajuda do Flash, Aquaman e Cyborg, mas, ele só teve sorte inicialmente com o Flash.

Mas depois que o vilão mostra para que veio e o quão perigoso ele realmente é, Aquaman e Cyborg decidem se unir ao grupo para impedi-lo e alcançar seus planos, que claro acabará resultando na destruição da Terra, mas, essa tarefa não parece ser tão fácil quanto se espera e eles vão ter que dar o melhor de si para conseguir impedir o vilão.

Eu sou muito suspeito para falar sobre esse filme, pois, esperei muito por ele, mas não posso negar que ele tem seus problemas, não tão desastrosos quanto Batman Vs Superman, mas ainda assim ele tem seus problemas, mas, pessoalmente eu gostei bastante do filme, gostei da forma com a equipe se uniu e a química é muito boa entre eles.  A fotografia do filme está maravilhosa, a cenas de lutas foram muito boas e não teve toda aquela destruição que aconteceu em outros filmes, o 3D é basicamente de imersão e trabalha bem isso, então si mesmo com todos os problemas eu realmente eu gostei do filme, inclusive quero muito rever.

Liga da Justiça é um daqueles filmes que mesmo com seus pequenos problemas, sem dúvidas vale a pena conferir, esse vai ser um daqueles filmes do tipo ame ou odeie, mas que sem dúvidas vai deixar uma marca e a expectativa para o que vem depois.

Observações:
— Meeu Deus que sonho esse filmeeeeeee;
— Gente o Flash é de longe o personagem mais engraçado e impressionável;
Jason Momoa como Aquaman, a manteiga derrete!!;
Mulher Maravilha sempre maravilhosa;
Cyborg é meio boring, mas é importante para história;
Superman, Dono da porra toda,;
— Infelizmente o vilão do filme é bem chato por mais que cumpra seu papel;
— O povo no filme só tem carro Mercedes rsrs;
Flash fã de Kpop ♥;
— Ahhhh e a referência épica a Batman Vs Superman!!; 
— Enfim a resposta para a cena do Flash e Batman no filme Batman Vs Superman;
— Muita gente vai odiar, mas eu gostei!!
— Quero ver de novo;
— Talita obrigado pela companhia maravilhosa sempre!!

Classificando:

Um comentário:

  1. Ainda não consegui assistir o filme =/
    Perdi ele do cartaz, mas esperando pelo DVD *_*

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.