Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje é dia de responder tag e a que trago hoje eu encontrei no blog Um baixinho nos Livros e que por sua vez encontrou no blog Segredos entre amigas, porém não sabe que criou, se souberem me avisem que edito o post. A tag consiste em responder uma pergunta para cada letra do alfabeto.

Autor preferido: David Levithan
Bebida preferida durante a leitura: Eu gosto de beber água rsrs.
Citação literária preferida: Sou apaixonado por várias, mas uma boa é do livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens da Becky Albertalli.
Branco não deveria ser padrão, assim como hétero não devia ser o padrão. Não devia existir nenhum padrão.
Detestou ler: Eu já detestei ler tanta coisa, vou até precisar entre eles qual foi o pior, o escolhido foi Selva de Gafanhotos, minha indicação para esse livro é jogar no lixo.
Está a ler: No momento estou lendo doa  .
Feliz por ter dado uma oportunidade: Rogéria. Uma Mulher e Mais Um Pouco, foi minha primeira biografia e não podia ter havido uma escolha melhor.
Gênero literário que não lês: São mais de um na verdade, mas tenho horror a romances de época.
Hardcover ou paperback? Que pergunta besta, claro que hardcover né? Fica lindo na estante.
Internet ou livrarias físicas? Internet SEMPRE! Melhores preços e sempre tem promoção
Julga um livro pela capa? Sem sombra de dúvidas e geralmente meu julgamento está certo.
Kobo ou kindle, ou Kindle ou livro físico? Tenho horror a livro digital, leio porque não tem jeito, minha praia é sentir o livro em minhas mãos.
Livro mais longo que já leu. Aff vou ter que procurar pra ver... foi Harry Potter e a Ordem da Fênix, 703 páginas.
Momento mais importante na tua vida literária: O momento mais importante da minha vida literária foi ir a bienal do livro, meu Deus me senti num paraíso.
Número de estantes que possui: Duas, II, 2, two.
Obsessão literária: Qualquer livro do David Levithan.
Personagem que provavelmente teria namorado na escola: HAHAHAH, isso é pergunta que se faça? Vamos lá, o Simon de Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens.
Quantos livros tens à ler? Por volta dos 125 livros, mas 2018 tá vindo ai e vou pretendo conseguir diminuir esse numero pela metade!!
Ressacas literárias. Quando foi a tua última? 2017 basicamente inteiro? Milagrosamente consegui chegar a metade da minha meta de leitura, mas eu queria mesmo era ter terminado ela toda, mas claramente não foi possível.
Série que começou e precisa acabar: Ahhh meu amor são muitas, segue a lista... Divergente, Jogos Vorazes, Legend, Crônicas Lunares, Fallen, Half Bad, Desafio, O Legado de Syerena, Saga Lux, Instrumentos Mortais, vou parar aqui se não eu choro!!
Três dos teus livros preferidos de sempre. Aristóteles e Dantes Descobrem Os Segredos do Universo, Dois Garotos Se Beijando e Almanova.
Último livro que leu: Dumplin' da Julie Murphy.
Voltará a ler: Provavelmente todos os do gênero LGBT.
Wishlist literária. Qual o último livro que adicionou à tua wishlist? História É Tudo Que Me Deixou do Adam Silvera.
X marca o lugar. Qual o 24º livro da tua estante? Minha Metade Silenciosa do Andrew Smith.
Ya ou livros adultos? Ya com toda a certeza.
Zzzz... Qual o último livro que te manteve acordado até tarde? Sinceramente nem me lembro, mais uma vez terei que pensar... Se eu não estiver enganado foi Agora e Para Sempre, Lara Jean da Jenny Han.

Bom essa foram as minhas respostas, espero que tenham gostado e se identificado com alguma resposta, se quiserem responder a tag fiquem a vontade, e me avisa no Twitter para eu ir no seu blog dar uma olhada!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.