Hello people, mas um mês começa, mas o ano já está quase acabando, como passou rápido, vou piscar os olhos e quando for ver já é dezembro kkk, mas indo ao que realmente interessa, hoje dia de Caixinha de Correio, mostrar o que recebi no mês de outubro.


A Lógica Inexplicável da Minha Vida: Depois de ler um livro do Benjamin e ficar completamente apaixonado pela leitura do mês, eu fiquei ansioso por mais um livro dele e finalmente a Seguinte trouxe mais um livro dele para o Brasil e claro que eu não iria deixar com comprar e ler né? Espero me encantar tanto quanto me encantei com Ari e Dante


Contos de A Fúria e a Aurora: Depois de terminar a duologia e amar com todas as forças a história, me senti meio órfão, mas ainda bem que tinham os contos extras para ler né? Inclusive já li e amei, fiquei querendo mais novamente.


O Rei Corvo: Essa foi uma aquisição maravilhosa e barata 18 reais, quando o preço desse livro normalmente é bem caro, muita gente fala muito bem dessa série, então resolvi comprá-la para ler, esse era o livro que estava faltando para completar a coleção, agora posso começar a ler e terminar tudo de uma vez rsrs.


27 Crushs de Molly: Mais uma livro da Becky Albertalli para a estante e claro para a vida não é mesmo? Simon foi uma tremenda e gostosa surpresa, espero gostar tanto do Molly quanto eu gosto de Simon.


Um Dia Existimos: Eu paguei 71 centavos nesse livro, então posso dizer que foi realmente muito barato, a Saraiva é problemática mas eu amo demais os resgates de bônus hahaha, mas voltando ao livro, depois do primeiro livro fiquei bem curioso com o que viria acontecer depois, e pelo preço que o livro estava eu não perdi tempo.


Dumplin': Há tempos eu estava louco para ler essa belezinha, infelizmente foi lançado logo quando minha parceria com a Valentina terminou, mas, como o destino é traiçoeiro, acabei ganhando o livro de uma amiga para eu resenhar para o blog dela.


Estante Nova: Para quem viu quando a primeira estante chegou, saque faltou espaço e sobrou livro, então logo que consegui comprei uma nova e agora tenho espaço o bastante como podem ver e ainda sobrou rsrs, que venham mais livros.

Lombada


Essa foi a Caixinha de Correio do mês de outubro! Como vocês devem ter percebido não recebi nada em setembro... mês pobre, mas outubro veio e foi até bem recheado, eu sei que prometi não comprar mais livros, mas eles estavam num preço tão bom que não resisti comprei mesmo, vamos ver agora o que novembro nos reserva!! 

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.