Oi gente tudo bem? O ano está acabando e chegou a hora de ver os resultados dos desafios e projetos idealizados para o ano que termina. E hoje é dia de ver como me sai nesse projeto mais do que ousado que é o Relendo e Resenhando!

A minha meta conseguir ler alguns dos 21 livros que escolhi, as regras eram bem abertas para eu não ter problemas, entretanto esse foi um péssimo ano de leitura para mim, não consegui nem chegar perto da minha meta de leitura que eram 60 livros, e olha que eu nem tinha mais parceria com nenhuma editora.


A Cabana do William P. Young foi o único livro da lista que eu consegui reler, e isso se deve muito ao fato de que a adaptação do filme foi lançada esse ano e basicamente me obrigou a relê-lo para que eu pudesse lembrar da história, além claro dele ter sido um dos meus últimos livros em parceria com a Arqueiro. Tendo em conta que não tenho dado conta nem dos livros que estão sem ler em minha estante, decidi não fazer o Projeto em 2018, porém, tentarei reler alguns livros durante o ano que vem e caso consiga, farei um post sobre eles!!

Um comentário:

  1. Migo, realmente esse ano suas leituras foram poucas =/ Mas vida que segue, homi. Foco que em 2018 vai rolar mais.

    Quer uma dica? Cria uma meta mensal. Por exemplo, 2 (ou mais) livros encalhados ou novos e 1 (ou mais) livro pra releitura pra cada mês. Acho que vai funcionar. Defina isso quase que como uma regra e vai rolar de boas kkkkkkk eu funciono assim, e tenho uma meta parecida pra próximo.
    Claro que cada caso é um caso, mas quem sabe uma meta assim funcione com você.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.