Hey people!! O fim de ano chegou, e está na hora de eu falar para vocês o que mais gostei de ouvir em 2017, ano passado criei, o Year In Music, onde eu listaria 12 álbuns sim 12, porque 10 é pouco e 15 é muito, lançados durante o ano que eu mais gostei! 2017 não foi o melhor ano para novos álbuns para mim, por mais que tenha ouvido muito os álbuns que gostei! E esses foram os melhores do ano.

*Clique nas imagens para ser redirecionado ao Spotify.

https://open.spotify.com/album/1IYVB8NfiRqhdZlTxjspNh

Depois passar por diversos problemas em vários âmbitos, Kesha retornou com o que eu só posso dizer que é o seu melhor álbum, com ótimas letras e melodias ela mostrou um outro lado dela que eu não conhecia,não ouvi muito o Rainbow, mas sem dúvidas foi um dos melhores álbuns que ouvi esse ano.

https://open.spotify.com/album/7Ff7he6c7fzyMhAakcoD2e

Fergie é uma queridinha sem sombra de dúvidas e esperei muito pelo Double Dutchess, entretanto ao terminar de ouvir o álbum o que percebi é que ele é uma completa bagunça,uma bagunça que sem dúvidas gostei, mas sem duvidas uma bagunça.


Ahhhhh Tove Lo não achei o Blue Lips tão bom quanto o Lady Wood, mas sem sombras de dúvidas é um ótimo álbum que com certeza estará presente nas minhas playlists de 2018.

https://open.spotify.com/album/4v3TBbpmdInhU1qpWUGBBb

E o retorno desses reias maravilhosos, como aconteceu com o primeiro álbum tem músicas que eu amo demais e músicas que sinceramente não fez diferença para mim, mas só pela volta já vale.

 
https://open.spotify.com/album/3pgcHENAMBqdvBj65yvZLb

Eu não sabia bem o que esperar desse novo álbum da Demi sabe? Entretanto fui surpreendido, não morri de amores pelo álbum na primeira ouvida, mas ele sem dúvidas é um álbum que me acostumaria muito fácil a ouvir.

 
https://open.spotify.com/album/6bUxh58rYTL67FS8dyTKMN

Ahhh El Dorado!! Um álbum que é basicamente composto por parcerias que a Shakira fez com outros artistas, mas que ainda assim ela conseguiu dar identidade ao mesmo, não vou negar que esperar mais desse álbum, mas gente é Shakira não é? Como não amar as coisas que essa mulher faz?

https://open.spotify.com/album/506tSgFO28YCEALMLihVPB

Vou ser bem sincero com vocês, eu amei esse álbum do Fifth Harmony, mas sinceramente eu o achei uma oportunidade de lançamento perdida, o álbum é fraco comercialmente e sem hits, acredito que elas deveriam ter trabalhado mais, amadurecido mais o projeto antes de lança-lo, o álbum parece ter sido feito as pressas, como se para evitar que elas fossem esquecidas depois da saída da Camila. Mas eu amei o álbum e o ouvi horrores esse ano.

https://open.spotify.com/album/5xG9gJcs9ut3qDWezHUlsX

Eu nunca na vida que fui de gostar muito das músicas da Miley Cyrus, claro gostava de um ou outro single perdido, mas foi com o Younger Now que a Miley me conquistou, eu simplesmente amei todas as músicas do álbum e até o momento não cansei de ouvi-lo.

https://open.spotify.com/album/01sfgrNbnnPUEyz6GZYlt9

Dua Lipa sua linda a dona das novas regras, como não amar esse álbum minha gente? Um dos meus preferidos de 2017, ouvi tanto e ainda não enjoei com certeza vai me acompanhar ate 2018, lembrando que a Dua Lipa é a nova promessa da música pop, espero que ela demore a começar a fazer música conceitual, eu quero mesmo é farofa!!

https://open.spotify.com/album/2HTrcsRAZAfD28QdqNc2jT

Iuqueeeeeeee? Pabllo Vittar me conquistou em 2016, mas, o Vai Passar Mal só saiu em 2017 e nossa como eu adorei esse álbum, antes mesmo das músicas da Pabllo virarem modinha eu já estava cantando todos os hinos desse álbum maravilhoso, por isso ele merece estar entre os três melhores álbuns de 2017.

https://open.spotify.com/album/7k39NBjViaNw8dpzNpiXwA

Eu amo a voz da Lea Michele, e suas músicas muito dificilmente não me agradam, e não foi diferente com o Places, o álbum me conquistou de uma forma que eu não esperava, as letras são tão pessoais e as melodias tão maravilhosas, foi inevitável não se apaixonar pelo álbum. O segundo lugar fica para o Places por ser maravilhoso sem precisar de grandes exageros.

https://open.spotify.com/album/3TJz2UBNYJtlEly0sPeNrQ#_=_

Esperei tanto por esse álbum do Sam Smith, esperei da mesma forma como espero um novo álbum da Beyoncé, então sim posso afirmar com toda certeza, que hoje eu sou fã do Sam Smith e mais que amo o The Thrill Of It All com todo o meu coração, amei o álbum na primeira vez que ouvi, chorei quando ouvi a música "Midnight Train", o álbum é emoção pura e me tocou por inteiro e por isso ele ficou com a medalha de ouro dos melhores álbuns de 2017.



Harry Stiles foi um álbum que evitei de todas as formas ouvir, eu sinceramente não vou com a cara dele, mas no final decidi ouvir e gostei bastante de algumas músicas presentes no álbum, por isso ele merecei esse menção.
Reputation recebe menção por ter sido a minha maior decepção de 2017, acredito que a Taylor pecou ao lançar um álbum, motivado por birrinha com outros artistas, veja que não estou defendendo os outros artistas, eu só acho desnecessário, gastar tempo e dinheiro num projeto como esse que acaba queimando ainda mais a imagem dela e chamando ainda mais atenção  para os alvos dela. E sinceramente nenhuma música do álbum realmente me agradou, fora as que já tinha descido por osmose, esperava muito mais desse álbum da Taylor.
Divide aqui temos o Ed mais uma vezes fazendo mais do mesmo, entretanto é inegável que do jeito que ele está fazendo está dando certo, então por que mudar não é mesmo? Passei a gostar mais do álbum depois que foi lançado o remix de "Perfect Duet" com ninguém menos que a Beyoncé claro.

Até 2018!

2 comentários:

  1. Como é maravilhoso ter um amigo com praticamente o mesmo gosto musical <33333

    Adorei a lista. E 80% daí eu ouvi e também adorei. Conheci as músicas da Pabllo e Dua Lipa através de tu que me incentivou a ouvir <333
    E tbm adorei os álbuns delas.

    Agora é minha vez de dar uma grande dica: Ouça "Flicker", o álbum do Niall Horan. TÁ MARAVILHOSO assim como o do Harry Styler <3

    ResponderExcluir
  2. The theme music you share is very good and practical. And today I will share with you some of the content related to music. These are great and unique ringtones for mobile phones.

    Top 5 Best and Unique Ringtones 2018:
    - Black Panther ringtone
    - Sad Love Romantic ringtone
    - Aaj Se Teri Padman ringtone
    - Echame La Culpa Marimba ringtone
    - Impossible ringtone

    You can also visit the website to listen and download ring tones to your phone. Everything is quality and free. I hope you enjoy:https://ringtonesmobile.net/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.