Olá gente tudo bem? Hoje é dia de conferir as últimas pendências de 2017, hoje é dia de Caixinha de Correio e vou mostrar o que os amigos secretos, natal e a amizades trouxeram de presente para mim no último mês do ano!!


Duelo Dos Imortais: Estava louco para ler esse conto, e ganhei o livro de amigo secreto da Sammy do blog Da Imaginação À Escrita, e claro que já li e amei né? A Colleen sendo maravilhosa como já esperado.


A Rainha Vermelha: Mais um dos presentes de amigo secreto que ganhei da Sammy, estava prolongando em comprar essa série, agora que já ganhei o primeiro e o quarto e último livro da série já vai sair, posso começar a adquirir os livros para ler.


Centelha: O terceiro livro que ganhei de presente da Sammy, esse é continuação do livro Brilho que já tenho faz algum tempo mas ainda não li, ainda espero a Geração tomar vergonha na cara e lançar a versão física do terceiro livro da trilogia.


Sete Minutos Depois Da Meia-noite: esse foi o quarto e último livro que ganhei de amigo secreto da Sammy, eu chorei um rio assistindo ao filme e chorei outro rio lendo o livro que é tão maravilhosos quanto o filme. Obrigado Sammy amei todos os livros.


Aconteceu Naquele Verão: Ganhei esse lindo no amigo secreto do Clube do Livro da minha cidade, Esse lindo vai ficar lindo na estante do lado de O Presente do Meu Grande Amor! Ansioso para ler os contos e ver quais prestam e quais não prestam kkkk


Deuses Americanos: Quando eu ganhei esse livro eu só queria gritar e pular, mas me comportei porque estava no trabalho rsrs, eu acho lindo a devoção de uma galera pelo Neil Gaiman, mais nunca tive coragem de comprar um livro dele pois, eles sempre são muito caros, eis que ganhei esse lindo de presente, vamos ver se amo Neil Gaiman também!!

Lombadas

Essa foi a minha caixinha de Correio de Dezembro, claramente ele foi composta apenas de livros ganhados e ficarei nessa base por um bom tempo, pois, 2018 já começou me arrasando, mas é só o começo do ano, tem muito mais por vir, para melhorar ou piorar quem sabe não é? Até o mês que vem!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.