Título: A Morte Te Dá Parabéns (Happy Death Day)
Direção: Christopher Landon
Gênero: Terror, Suspense
Duração: 97 min
Lançamento: 12 de outubro de 2017
Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê. 


Quando eu vi o trailer desse filme eu fiquei louco para vê-lo, ele parecia ser um daqueles filmes de terror que vai te assustar, mas, também vai te fazer dar um boa gargalhada com algumas situações da história, então claro que não perdi a oportunidade de fui ao cinema conferir o filme.

Hoje não é um dia dos melhores para Tree, ela acordou num quarto de um completo desconhecido completamente atrasada e ainda tem que lidar com as colegas da irmandade ao chegar em casa, mas o grande problema do dia mesmo é que é aniversário de Tree, ele não gosta muito dessa data e tenta evitá-la ao máximo, e por isso mesmo ela evita até mesmo o próprio pai, a fim de que o dia passe o mais rápido possível.

É dia de festa na universidade e claro que Tree não vai perder, ela se arruma e se encaminha para encontrar suas colegas de irmandade porém, no caminho ela acaba encontrando uma pessoa mascarada que acaba por assassiná-la. Tree acorda e ela está novamente no quarto daquele desconhecido, ela começa a ter um sentimento de deja vú como se aquele dia já tivesse acontecido o que para ele é bem estranho, ela continua com dia normalmente até que no fim da noite ela volta a encontrar com a pessoa mascarada e é morta novamente.

Tree acorda novamente no quarto daquele garoto desconhecido e logo percebe que ela está revivendo o pior dia da sua vida, o dia em que é assassinada e bem no dia do seu aniversário, a partir desse momento ele percebe que tem que descobrir quem está querendo matá-la para que assim talvez o dia que ela está revivendo passe, nesse meio tempo ela vai repensando o que está fazendo com sua vida.

Olha uma coisa que eu tenho que dizer é que eu realmente gostei do filme, na verdade ele me surpreendeu, porque sem dúvidas ele é clichê, mas clichê no porto certo, e o andamento da história é muito legal, me assustando em alguns momentos, não muitos, e me fazendo dar boas risadas, na maior parte do tempo. Mas o que realmente gostei no filme é que não descobri como ele iria terminar e isso conta muito para mim.

A Morte Te Dá Parabéns é um bom filme porque ele não se leva a sério e ainda assim dá muito certo, ele tem suspense na medida, assim como comédia também na medida, isso sem falar que você acaba por gostar dos personagens.

Observações:
— Eu nunca que queria reviver um dia assim;
— Eu sempre falo que os nerds são os melhores;
— Tem gente doida pra tudo nessa vida né?;
— O bom de reviver o dia é que você já sabe tudo que vai acontecer e se livra;
— Vlad obrigado pela companhia <3

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.