Eita que chegou a hora de contabilizar as leituras realizadas em janeiro, a gente sabe como vão ser as leituras do ano todo a partir das leituras do primeiro mês do ano, bom, espero que não kkkk confiram o Se Vira Nos 30.

Winter
Depois de três livros incríveis veio Winter, e meu Deus do céu que bíblia esse livro é, mas puts como o livro é maravilhoso, mesmo tendo demorado um pouco mais para terminar a leitura fiquei completamente feliz com o que li e como toda a história terminou, espero ter oportunidade de ler outro livros da Marissa porque sem duvidas ela me conquistou.
688 Páginas

2 comentários:

  1. Nossa Alisson, se eu te contar que odiei mais a Winter do que a cress você acredita, queria que a Levana incinerasse as duas kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Só um livro 😂

    Se bem que eu não posso dizer nada... No mês de janeiro eu reli alguns dos meus livros favoritos de 2017: A Trilogia das "Peças Infernais", "O Código Da Vince", "O Som do Amor", e de novidade, apenas "Depois de Você" e a "Rainha Vermelha".

    Espero que nosso mês de Fevereiro tenha mais leituras do que o anterior! Eu quero ler sessenta livros durante o ano... Vamos ver se rola!

    Atenciosamente, Mari.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.