Hey people tudo bem?? Hoje é dia de acrescentar mais um livro a lista dos "quero comprar" e claro que ela nunca para de crescer né? Assim como a gente nunca vai conseguir ler todos os nossos livros não lidos da estante!! Confiram a minha Wishilist para fevereiro.

O Mau Exemplo de Cameron Post: Quando os pais de Cameron Post morrem em um acidente de carro, a primeira coisa que ela sente, para sua própria surpresa, é alívio. Alívio que eles nunca vão precisar saber que, algumas horas antes, ela estava beijando uma menina.
Mas o alívio não dura, e Cam é forçada a morar com sua tia ultraconservadora e sua bem-intencionada, mas antiquada avó. Ela sabe que, daqui em diante, tudo será diferente. Sobreviver nessa pequena cidade rural de Montana exige que Cam finja ser igual a todo mundo e evite assuntos indelicados (como diria sua avó), e ela é boa nisso.
Até que Coley Taylor chega à cidade. Coley é perfeita, e tem um namorado perfeito para completar. Ela e Cam forjam uma amizade intensa, que parece deixar espaço para algo mais. Mas assim que isso começa a parecer possível, a religiosa tia Ruth decide que é hora de "consertar" sua sobrinha, a mandando para Gods Promise, um acampamento de conversão que deve "curar" sua homossexualidade. Lá, Cam fica frente a frente com o custo de negar quem ela é - mesmo que ela não tenha certeza que sabe realmente quem é.

Preço: De: R$ 33,80 até: R$ 39,90
Onde Comprar: Livraria da Folha.
— Esse livro tem uma premissa maravilhosa para ter uma história forte e impactante, quando li a sinopse fiquei louco por ele, espero que o preço fique mais acessível logo para eu comprá-lo.

Mais um mês com Wishlist bem básica, não sei se são as editoras que não estão lançando livros que me interessem ou eu estou ficando mais chato para livros, até a próxima.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.