Março vai ser um mês eterno, ele vai ter basicamente cinco semanas, e vai demorar um bocado para acabar, mas, claro que nem tudo vai ser ruim em março, o mês está repleto de estreias muito esperadas no cinema e com cinco semanas imagina só quantos filmes bons esse mês vai ter?? Confiram o Dublado? ou Legendado? de março.

01 de Março

A Maldição da Casa Winchester: Sarah Winchester (Helen Mirren) é herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.
Elenco: Helen Mirren, Jason Clarke, Sarah Snook
Direção: Michael Spierig, Peter Spierig
Gênero: Terror
Duração: 100 Min
Trailer

Operação Red Sparrow: Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.
Elenco: Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Suspense
Duração: 140 Min
Trailer

Motorrad: Um grupo de jovens fazendo motocross numa trilha remota e desconhecida entra em território proibido e passa ser caçado por um grupo de motoqueiros assassinos.
Elenco: Carla Salle, Guilherme Prates, Emílio Dantas
Direção: Vicente Amorim
Gênero: Suspense
Duração: 92 Min
08 de Março

O Passageiro: Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.
Elenco: Liam Neeson, Vera Farmiga, Patrick Wilson
Direção: Jaume Collet-Serra
Gênero: Ação
Duração: 105 Min
Trailer

Os Farofeiros: Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e chegando lá descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.
Elenco: Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Duração: 103 Min
15 de Março

12 Heróis: Baseado em fatos reais, o filme retrata um grupo de voluntários que formam um batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos para caçar os terroristas por trás dos atentados de 11 de setembro.
Elenco: Chris Hemsworth, Elsa Pataky, Jack Kesy
Direção: Nicolai Fuglsig
Gênero: Ação / Drama / Guerra
Duração: 191 Min
Maria Madalena: A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua família tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.
Elenco: Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor
Direção: Garth Davis
Gênero: Drama
Duração: ? Min
Tomb Raider - A Origem: Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida como bike courier em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West) e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa.
Elenco: Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins
Direção: Roar Uthaug
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 115 Min
22 de Março

Círculo de Fogo: A Revolta: Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.
Elenco: Adria Arjona, Scott Eastwood, Tian Jing
Direção: Steven S. Deknight
Gênero: Ação
Duração: 111 Min
Trailer

Com Amor, Simon: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.
Elenco: Nick Robinson, Katherine Langford, Alexandra Shipp
Direção: Greg Berlanti
Gênero: Drama
Duração: ? Min
Trailer

Por Trás dos Seus Olhos: Casada com um marido atencioso (Jason Clarke, Gina (Blake Lively) é uma mulher cega que acaba recuperando a sua visão. Iniciando uma nova fase em sua vida, ela começa a ver e descobrir situações perturbadoras da vida a dois, mudando completamente o seu relacionamento com o marido, que se torna uma teia de mistérios.
Elenco: Blake Lively, Jason Clarke, Yvonne Strahovski
Direção: Marc Forster
Gênero: Drama
Duração: 110 Min
29 de Março

Jogador Nº1: Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.
Elenco: Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Ficção Científica
Duração: ? Min
Trailer

Uma Dobra no Tempo: Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.
Elenco: Chris Pine, Reese Witherspoon, Zach Galifianakis
Direção: Ava Duvernay
Gênero: Aventura / Fantasia
Duração: ? Min
Trailer

Essas são as principais estreias do mês de Janeiro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Operação Red Sparrow, Tomb Raider - A Origem, Círculo de Fogo: A Revolta; Com Amor, Simon; Por Trás dos Seus Olhos, Jogador Nº1, Uma Dobra no Tempo.
Nesse mês ainda temos o lançamento dos filmes  Duda e os Gnomos, Projeto Flórida, 15h17 - Trem Para Paris, A Número Um, Daphne, Medo Profundo, 12 Heróis, A Luta do Século, De Encontro com a Vida, Em Pedaços, Híbridos os Espíritos do Brasil, Luzes no Céu: Fireworks, A Livraria, A Melhor Escolha, Pedro Coelho, Soldados do Araguaia, Deixe a Luz do Sol Entrar, Górgona, Madame, Zama e Nada a Perder - Contra Rudo - Por Todos. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Um comentário:

  1. O diretor consegue criar cenas muito bonitas e, em outros casos, carregadas de tensão, normalmente com planos abertos, revelando bastante detalhe dos cenários, prendendo a atenção do espectador curioso a todo momento. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, eu amo os filmes inspirados em livros, adoro ver como os adaptam para a tela grande. Particularmente It - A Coisa, esse filme foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.