Oi oi oi gente tudo bem? Março está aí e ele já começou me dando rasteira, mas as coisas vão ser acertar em algum momento da semana que vem, bem indo ao que interessa, um novo mês, uma nova lista de desejo não é mesmo? Acho que to ficando muito critico para livro, as minhas wishlist andam bem básicas, a desse mês não foi diferente.

A Heroína da Alvorada: No último volume da trilogia A Rebelde do Deserto, Amani vai se deparar com a escolha mais difícil que já teve que fazer: entre si mesma e seu país.
Quando a atiradora Amani Al-Hiza escapou da cidadezinha em que morava, jamais imaginava se envolver numa rebelião, muito menos ter de comandá-la. Depois que o cruel sultão de Miraji capturou as principais lideranças da revolta, a garota se vê obrigada a tomar as rédeas da situação e seguir até Eremot, uma cidade que não existe em nenhum mapa, apenas nas lendas — e onde seus amigos estariam aprisionados.
Armada com sua pistola, sua inteligência e seus poderes, ela vai atravessar as areias impiedosas para concluir essa missão de resgate, acompanhada do que restou da rebelião. Enquanto assiste àqueles que ama perderem a vida para soldados inimigos e criaturas do deserto, Amani se pergunta se pode ser a líder de que precisam ou se está conduzindo todos para a morte certa.

Preço: De: R$ 35,80 até: R$ 39,90
Onde Comprar: Saraiva.
— Estou louco para ler essa trilogia, ganhei o primeiro livro de presente de aniversário, mas decidi esperar a é todos os livros estarem disponíveis para começar a ler, agora só preciso comprar os livros e ler!!

 Mais uma vez minha Wishlist tem apenas um livro, acho que os melhores livros vão ser lançados no segundo semestre kkk.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.