Oie pessoinhas tudo bem? Hoje é dia de saber quais os filmes que vão estrear no cinema esse mês, e claro quais deles são os mais esperados e mais promissores, eu sei que todo mundo está ansioso para ver Vingadores, eu também estou, mas Vingadores só estreia na última semana de abril então confere como se divertir no cinema antes do grande dia chegar.

05 de Abril

Um Lugar Silencioso: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.
Elenco: John Krasinski, Emily Blunt, Noah Jupe
Direção: John Krasinski
Gênero: Suspense
Duração: 90 Min
Trailer

Com Amor, Simon: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.
Elenco: Nick Robinson, Katherine Langford, Alexandra Shipp
Direção: Greg Berlanti
Gênero: Drama
Duração: 110 Min
Trailer

O Homem das Cavernas: Nos tempos em que os dinossauros e mamutes ainda percorriam a face da terra, um corajoso homem das cavernas une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze para tentar vencê-lo em uma grande batalha.
Elenco: Eddie Redmayne, Tom Hiddleston, Maisie Williams
Direção: Nick Park
Gênero: Animação
Duração: 90 Min
Trailer



12 de Abril

Aos Teus Olhos: Rubens é um professor de natação infantil acusado pelos pais de um aluno de beijar o filho deles na boca no vestiário do clube. Quando a acusação viraliza nas redes sociais e nos grupos de mensagens da escola, começa um julgamento precipitado sobre as ações e intenções de Rubens.
Elenco: Daniel De Oliveira, Malu Galli, Marco Ricca.
Direção: Carolina Jabor.
Gênero: Drama
Duração: 90 Min
Trailer

Rampage - Destruição Total: Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.
Elenco: Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman
Direção: Brad Peyton
Gênero: Aventura
Duração: ? Min
Trailer

19 de Abril

Submersão: Danielle (Alicia Vikander) é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James (James McAvoy) é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.
Elenco: Alicia Vikander, James Mcavoy, Audrey Quoturi
Direção: Wim Wenders
Gênero: Suspense / Romance
Duração: 112 Min
Trailer

26 de Abril

Vingadores: Guerra Infinita: Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo
Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Gênero:  Ação
Duração: 156 Min
Trailer



Essas são as principais estreias do mês de Abril e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão: Um Lugar Silencioso; Com Amor, Simon (já vi e vou ver de novo); Rampage - Destruição Total e Vingadores: Guerra Infinita (já garanti o ingresso a quase duas semanas).
Nesse mês ainda temos o lançamento dos filmes Covil de Ladrões, Uma Temporada na França, Baseado em Fatos Reais, Medo Viral, Exorcismos e Demônios, A Cidade do Futuro e Amando Pablo. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.