Olá pessoal tudo certo? Chegamos a mais um post de praxe aqui do blog não é mesmo? Ando sofrendo porque não consigo me manter na meta por mais livros que eu leia, ainda continuo atrasado e pelo andar da carruagem eu vou continuar atrasado por um tempo, mas vamos ver no que dá, confiram o Se Vira Nos 30.

Princesa Das Águas 
Não vou negar que inicialmente o livro me irritou um pouco, mas com o passar da leitura acabei ficando completamente envolvido com a leitura e acabei me rendendo ao livro.
368 Páginas



Convergente
A leitura do livro foi boa, a autora continua escrevendo muito bem, porém eu fiquei muito insatisfeito com aquela parte do livro que todo mundo sabe. Achei desnecessário, a forma como tudo acontece é ridícula.
528 Páginas



O Homem De Lata
Esse livro foi uma grande e boa surpresa para mim, porque eu não sabia do lançamento dele, mas, quando li a sinopse eu soube que iria adorar lê-lo e foi exatamente essa  a sensação que tive, o livro é maravilhoso.
160 Páginas




O mês de março foi até produtivo consegui ler três livros, o que me deixou feliz, porém ainda fiquei devendo 2 livro para a minha meta, o que me faz ter que ler 6 livros em abril para entrar no ritmo de leitura que a meta pede, acredito que não conseguirei claramente a gente vai empurrando com a barriga. Foram 1056 páginas lidas nesse mês de março, o que já é um avanço comparando as páginas lida em fevereiro. Espero me sair melhor em abril, mas nada forçar a barra!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.