Mais um mês terminou, infelizmente seguimos precisando estar em isolamento social para nos proteger e proteger o próximo também, mas, bem eu tenho aproveitado bem esses dias e isso me deixa bem feliz, por que sei que nem todo mundo está reagindo assim ao isolamento, bom vamos falar sobre o que li e vi em abril.


Depois de reler toda a Saga Crepúsculo eu decidi rever todos os filmes da saga, não vou negar que esse é um ritual que eu faço ao menos uma vez ao ano, porque eu amo Crepúsculo, mesmo com todo o julgamento das pessoas. Todos os filmes estão disponíveis na Prime Video.


Minha mãe insistiu e insistiu para que víssemos Toy Boy, bom pedido de mãe a gente não nega, e devo dizer que mesmo sendo previsível, sim eu descobrir o plot da história logo no começo rsrs, eu realmente gostei muito da série, além de toda a questão dos boys maravilhosos, a série tem um ar policial bem legal e eu adoro ficar chamando personagem de burro por decisões ruins hahaha

Depois de muito enrolar e protelar eu vi Dumplin', e nossa eu realmente adorei a adaptação, me diverti a beça assistindo ao filme, devo dizer também que gostei bastante das breves modificações que eles fizeram no enredo do livro para o filme. 

Eu vi também a adaptação de P.S. I Still Love You, sinceramente eu AMO a Lara Jean, eu amei o filme, mas, devo ressaltar que diferente do livro, que me fez ser #TeamJohn, no filme John não tem a miníma chance contra Peter, não vou dizer que fiquei feliz com isso, mas, achei totalmente compreensível para o clichê do filme. Toy Boy, Dumplin' e P.S. I Still Love You estão todos disponíveis na Netflix!!

Melhor Leitura: Disparado e sem a menor dúvida a melhor leitura de abril foi Os Sete Maridos De Evelyn Hugo, que livro maravilhoso meu povo, eu fiquei completamente apaixonado por Evelyn, pelo simplesmente motivo dela parecer real, você lê o livro e acredita que ela realmente e existiu!!

Leitura Não Finalizada: Eu iniciei Frank e o Amor três dias antes de abril terminar achando que conseguiria finalizar o livro, mas, não consegui, a leitura é boa, mas Frank tem umas atitudes que me incomodam, isso atrapalha um pouco a leitura.

Andamento da Meta de Leitura: Em abril eu li cinco livros e estou realmente feliz de estar mantendo um ritmo legal de leitura, mas, desses cinco apenas dois foram livros da minha estante então mesmo tendo ficado acima da meta de livros lidos por mês (3), fiquei fora da meta de ler três livros da estante no mês, terei que resolver isso agora em maio. Esse mês eu acabei usando o direito de comprar um livro novo que acumulei por ter lido quatro livros da estante, comprei o livro Boy Erased do Gerard Conley, quero muito ler esse livro e ele estava de 16 reais, agora preciso completar mais quatro livros lidos para ter direito a comprar um novo livro.


Abril foi um bom mês, li 1512 páginas, poderia ter sido mais claro, mas ao menos eu vi algumas coisas na TV e tinha muito tempo que não fazia isso!! Ahh eu decidi fazer uma colagem — logo abaixo — com todos os livros da minha estante que estão em minha meta de leitura, atualizarei ela todo mês com um selo de lido ai você podem acompanhar quantos e quais livros da minha meta eu já li.

13 comentários:

  1. Ai migo, acho o filme Dumplin' infinitamente melhor que o livro, principalmente na parte do desfile né. Tem um glamour que o livro não tem!
    Ai, eu também não teria me importado se a Lara Jean ficasse com o John, mas você tem razão, no filme ele não tem a menor chance. Tiraram muitas coisas babacas que o Peter faz no decorrer da trama, né?
    Migo, lê logo O Ódio Que Você Semeia, tenho certeza que vai gostar. E como assim você tem Feita de Fumaça e Osso e não leu ainda??? Sou doida pra ler, mas obviamente não acha mais pra comprar.

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    A quarentena está me tornando muito mais produtiva, mas estou começando aos poucos... Você acredita que ainda não vi Dumplin' nem PS Eu ainda te amo... preciso colocar isso com urgencia. no momento eu terminei dois livros e estou finalizando o terceiro e terminando de assistir Will and Grace que eu amo demais.

    Espero que Maio seja tão produtivo quanto abril.

    Beijinhos,
    Ani.
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, como estão as coisas?

    Recentemente eu também reassisti aos filmes da saga Crepúsculo e tenho planos de reler a série de livros e, finalmente, ler Amanhecer, porque, na época, eu só li os três primeiros volumes. Aproveitar que Midnight Sun vai ser lançado em agosto, inclusive, então é um ótimo momento pra tal.

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eita, o mês de abril rendeu para você, ein! Eu não li muita coisa, foi um mês meio parado pra mim. Quero muito assistir "Dumplin".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Para você que ama Crepúsculo, imagino que deve ter adorado a novidade do novo livro,né? hahaha eu não curto a saga, mas minha irmã também é apaixonada e vibrou com a notícia. Esse mês não consegui ser tão produtiva nas leituras, me dediquei mais ao filmes <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Oii que postagem maravilhosa, sabe sou louca para ler Os Sete Maridos De Evelyn Hugo, adorei ver todo o seu mês resumido nesse post, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Adorei a postagem! Estou com uma meta de reler Crepúsculo agora, depois do estouro da vinda de Midnight Sun e acho que vou encarar os filmes também de tão animada qu estou haha Um mês super produtivo pelo jeito, e que Maio também seja assim <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, seu lindo, tenho um ritual parecido com o seu, mas com o filme Senhor dos anéis, que amo muito hehehehhe e estava pensando em rever esta semana para dar um relaxada de notícias ruins. Toy boy, não conheço e vou tentar acompanhar. Dumplin, assisti, mas não curti. Como você, também amo a Lara Jean, como não amar, gente? Eu li pouco esse mês, mas quero mudar isso e pegar uns que ficaram encalhados e reler outros que nunca resenhei, como Galeano e Gutierrez. Amei interagir com seu texto. bjs

    ResponderExcluir
  9. Acredito que independente das pessoas gostarem ou não de Crepúsculo, se você gosta, tem que enaltecer mesmo! E sobre as leituras: você leu bastante, principalmente pelo isolamento social e como as coisas estão acontecendo. Espero que em maio seja ainda melhor <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  10. Oi Alisson!
    Parabéns por suas escolhas, assisti todos os filmes que citou e gosto muito deles, principalmente a saga Crepúsculo. Não li nenhum dos livros que citou, mas estou curiosa com Os sete maridos de Evelyn Hugo parece ser interessante. Parabéns pelo post e obrigado pela dica, abraços!

    ResponderExcluir
  11. Alysson, eu amo rever os filmes da saga Crepúsculo, principalmente o último!!!!
    Esse isolamento social é difícil, mas temos que ter a disposição de fazê-lo prazeroso, parabéns por estar aproveitando de forma saudável esse momento!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Adorei seu post e esses dias revi os filmes do crepúsculo e não curti rs... percebi que eu mudei desde que a obra foi adaptada para os cinemas. Espero que esse isolamento social lhe renda mais cultura e que você compartilhe conosco.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Foi um mês e tanto, hein? Em abril eu também li muito e seguiu assim nesse mês que passou de maio, mas devo dizer, que séries é algo que ainda não consigo acompanhar muito bem, mas estou super curiosa para assistir Toy Boy

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.