E aqui estamos nós com mais um mês finalizado! Devo dizer que fiquei muito feliz com meu desempenho em junho, porque eu me dediquei totalmente aos posts do Pride Month e achei não conseguiria ler coisas o bastante e nem ver nada, mas, pasmem, consegui fazer ótimos posts, ler bastante e ver várias coisas!


Ver novos episódios de Queer Eye é sempre algo renovador e divertido, eu sempre acabo pegando alguma dica sobre roupas ou decoração nos episódios e venhamos e convenhamos é maravilhoso ver como eles conseguem transformar as pessoas em uma semana! Disponível na Netflix.

Eu esperei tanto por Love, Victor e sinceramente não iria conseguir esperar muito mais até que a série chegasse no Brasil, obrigado torrent! Eu adorei a série e acabei ela muito rápido e acabei me sentido órfão, esperando ansiosamente pelo anúncio da segunda temporada.


Me indicaram o filme The Thing About Harry e lá fui ver, eu amei o filme demais e me senti péssimo no final kkkkk é a tipica comédia romântica que apresenta o amor romântico que todo mundo sabe que não existe, mas deseja do mesmo jeito! E em plena quarentena acabou comigo HAHA. Mais uma vez obrigado torrent!

Para acalmar a dor da solidão fui ver Champions e nossa como eu ri dessa série, o que eu não esperava era descobrir que ela havia sido cancelada e só tinha uma temporada, uma pena porque gostei de verdade dela!! Disponível na Netflix

Eu acabei saindo das produções LGBTQs e comecei a ver Raising Dion e meu deus do céu onde eu estava que não tinha visto essa série ainda? Ela é tudo para mim com grande parte do elenco negro, a série tem seus momentos divertidos, mas, também aborda assuntos muito importantes e claro é uma série de pessoas com superpoderes. Disponível na Netflix

Eu acabei ficando demais na vibe super-heróis e lembrei que ainda não tinha visto a segunda temporada de Titans, então, não perdi tempo e comecei a ver a série. Olha foi uma completa decepção, um monte de resolução boba e fácil, mortes toscas, forçação de barra por besteiro, odiei, mas, tamo ai para a terceira temporada kkkkk. Disponível na Netflix


Melhor Leitura: Sem nem pestanejar foi Daqui a Cinco Anos, eu comecei a ler o livro e simplesmente não consegui largar até terminar, eu realmente amei a leitura, chorei de soluçar! O livro só tem um defeito, tem uma fala da protagonista que é xenofóbica e isso me incomodou.

Sobre as Leituras: Comecei o mês com a graphic novel em inglês Happily Ever After & Everything in Between que é fofíssima e divertida, simplesmente amei. Ever After também é uma graphic novel em inglês, o final não fez muito sentido pra mim tendo em vista o que foi entregue na história. Conectadas achei esse livro fofo demais, um pouco lento no começo, mas, quando caminha não para mais. Fangs foi a terceira graphic novel que li esse mês e nossa eu amei tudo, eu já conhecia a história, mas aproveitei que a autora lançou um livro para ler tudo de novo kkkkk. Ler Cloro foi muito difícil e não porque a história é ruim, mas por que ela é pesada e triste. Me diverti e aprendi muito com This Book Is Anti-Racist, foi uma leitura interessante no atual momento que estamos vivendo, foi minha quarta leitura em inglês. Fechei as leituras do mês com Joca e Os Caras, eu dei altas risadas com esse livro, realmente divertido.

Leitura Não Finalizada: Comecei Boyfriend Material é um livro em inglês, estou me desafiando a fazer mais e mais leituras em inglês, minha  problemática com esse livro é que ele é em inglês britânico e eu estou acostumado com inglês estadunidense, então surgem várias palavras que não sei o que é, mas glória a Beyoncé o Kindle tem dicionário e eu não vou desistir de jeito nenhum haha!

Andamento da Meta de Leitura: Eu fiz inacreditáveis oito leituras num mês tão cheio de coisa como foi junho para mim! Mas como vocês podem ver nenhuma dessas leituras foram da minha estante, o que significa que mais uma vez, ultrapassei a meta leitura mensal (3), mas, fiquei totalmente fora da meta de ler três livros da estante no mês, espero ao menos ler um livro de minha estante agora em julho. Continuo sem o direito de comprar livros já que não li nada da estante e bom tem um  monte de livro que quero comprar, mas, promessa é dívida e só voltarei a comprar quando bater a meta.


Em junho li 1676 páginas, já foi um bom avanço, li 150 páginas a mais do que li em maio e estou realmente feliz e muito satisfeito com meu mês de leitura! A colagem mais uma vez não foi atualizada já que não li nenhum livro da estante, espero sinceramente que eu melhore isso ainda esse ano kkkkk

11 comentários:

  1. Oi Alisson, tudo bom?
    AAAA, eu quero assistir 'Love, Victor', gostei muito de 'Com Amor, Simon' e acho que algo amorzinho assim seja o que estou precisando. Uma pena que só tem no Hulu ainda, então não vou conseguir conferir.
    E sobre leituras, eu também li 'Daqui a Cinco Anos' esse mês e gostei, não era um bom momento para sofrer (rs), mas é um bom livro.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alisson!
    Seu mês foi bem aproveitado isso é muito bom. Estou um pouco estressada de ficar em casa e apesar de não poder sair, tem sido uma correria, porque ninguém aqui sabe fazer ou achar nada só eu kkk. Fiquei curiosa sobre algumas séries que assistiu, vou deixar anotada a dica, obrigado, que esse mês você consiga se superar. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ahazou todo, meu deus!!
    Eu amei Conectadas, li junto com a minha esposa e ficamos apaixonadas! Daqui a Cinco anos eu achei uma fofura sem fim. Adorei também!
    Dos assistidos, eu só quero ver Love Victor mesmo. Eu tô bem ansiosa por essa série, dizem que é muito bonita, mesmo com todas as polêmicas envolvidas.
    Adorei seu resumo!

    ResponderExcluir
  4. Eita que vc se empolgou ... que postagem recheada e que mês produtivo. Parabéns, isso é muito positivo quando ocupamos nosso tempo com coisas que nos fazem bem, nos fazem refletir e agregam conhecimentos para nossa vida emocional e real. Sucesso nos próximos meses do ano. Abração!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Alisson tudo bom?

    Insista nessa leitura em inglês! Vc consegue, mas se o livro não estiver te prendendo, não tenha receio de partir para outro, mas quanto ao idioma, vc consegue e depois que "pegar o jeito" vai querer ler um monte dos desejados que não chegam no Brasil, é bacana não ter que ficar esperando a editora publicar um livro ou continuação e poder ler no idioma original. Inglês britânico é mais dificil mesmo, mas vc vai conseguir sim!
    Caramba, to orgulhosa de ti, leu um montão, publicou um monte de posts épicos pro Pride Month e ainda deu tempo de assistir séries, olha, que legal, o mês rendeu.
    Vi Daqui a cinco anos entre tuas leituras, quero ler esse livro, e com lencinho porque dizem que é triste.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu resumo mensal peguei várias dicas do que assistir de agora para frente e to muito ansiosa para conhecer essas produções, adorei ler sua opinião sobre tudo! Seu percentual de leitura está me dando inveja rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? AH que resumo do mês mais bacana! Das séries não vi nenhum e nem conheço, mas isso acontece pelo fato de ter migrado totalmente para o universo asiático. Com isso, me perco muito com os lançamentos ocidentais hehehe dos livros também não li nenhum, mas tenho ouvido falar muito bem de Daqui A Cinco Anos, e com isso tem me despertado curiosidade. Quero conferir. Que Julho seja ainda melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adorei seu resumo de junho e deu para ver que foi um mês muito produtivo. Confesso que não assisti nenhum filme ou série mês passado e não conhecia a maioria dos que você citou. Mas já vou anotar para procurar. Sobre as leituras do mês, acho que você arrasou. Eu também li Daqui a cinco anos e adorei, foi uma grande surpresa para mim.
    Amei o seu post e espero que julho seja um mês ainda melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Uau! Que mês lindo você teve!!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Queer Eye está na minha lista para assistir, mas ainda não tive tempo suficiente. Você leu muito, estou bem lentinha nos últimos tempos, e tentando colocar em dia vários livros que recebi

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Olha, eu já desisti da minha meta de leitura e tô tentando acompanhar os lançamentos, mas é muita coisa para poucas horas do dia. #socorro
    Toda hora eu vou achando livros novos e eles vão pulando a fila dos que eu já tinha, mas ta valendo. Acabei de ler uma resenha de "Daqui a cinco anos" e acho que ele já vai pular minha fila também, pareceu sensacional.
    Assisti "Com amor, Simon" e não sabia que tinha o "Com amor, Victor"... Lá vou eu me enrolar para tentar ver. Hahahaha

    Tá difícil essa vida..

    Curti o post. ;)

    Beijos.

    https://www.garotasdevorandolivros.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.