Agosto terminou, e dentre todos esses meses que passei esse ano, foi sem dúvidas o que menos me cobrei e bom, estou feliz com o resultado dele independente da produtividade dele, vem conferir o que rolou por aqui nesse mês que passou.


Eu revi Os Incríveis 2 e lembrei que o curta Antie Edna (Tia Edna) havia sido lançado e eu nunca tinha visto, ele retrata a noite em que Zezé ficou com Edna, então tratei logo de ir conferir e dar boas risadas mesmo com os poucos minutos que o curta possui! Disponível no YouTube.


Melhor Leitura: Sem dúvidas foi Sol da Meia-Noite foi simplesmente perfeito rever todos os acontecimentos de Crepúsculo pelo ponto de vista de Edward, principalmente porque ele está na cabeça de todos os personagens

Sobre as Leituras: Continuando minha saga de leituras em inglês eu li The Extraordinaries e nossa que livro bom, mal posso esperar pelo próximo. Li também Ladrões de Sonhos e wow foi tiro porrada e bomba nesse livro eu amei e finalizei o mês com Lírio Azul, Azul Lírio, que não foi tão perfeito quanto seu antecessor, mas ainda assim foi uma leitura incrível.

Leitura Não Finalizada: Ainda não terminei de ler A Queda do Triunvirato, espero conseguir terminar esse mês. Eu iniciei 4 Homens Em 44 Capítulos, mas sabia que não iria finalizar pois, estava sem animo nenhum no fim do mês para leitura.

Andamento da Meta de Leitura: Esse foi um dos meus melhores meses em tempos, eu de fato não li vários livros, mas, consegui bater a meta mensal de leitura (3), e ainda li dois livros da minhas estante, coisa que não fazia desde abril e eu fiquei muito feliz com isso! Porque agora tenho o direito de comprar um livro novo!!! Mas não vou comprar nada por enquanto.


Em agosto li 1917 páginas, ler Sol da Meia-Noite adicionou bastante páginas as leituras desse mês e me cansou um pouco também kkkkk! Depois de meses a colagem foi atualizada com o selinho dos livros da estante que já li, vamos ver quantos eu leio em setembro!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.