E lá se foi setembro, foi um mês de aprendizado para mim, ainda que ela em questão de leitura, não tenha sido grande coisa e não estou me cobrando por isso, ao menos sei o que preciso fazer para melhor meu ritmo de leitura novamente..


Depois de ser bombardeado por tanta divulgação eu Julie And The Phantoms e nossa eu fiquei completamente encantado com a série, estou ansioso pela segunda temporada, sigo aqui esperando que a Netflix renove a serie. Disponível na Netflix.

Encontrei The New Legends Of Monkey por indicação do app da Netflix, achei a premissa da série interessante e fui assistir e amei, ela é daqueles séries de orçamento baixo, mas que a gente acaba se apaixonado por ela hahaha. Disponível na Netflix.

Depois de terminar a primeira temporada eu não consegui me segurar e acabei vendo a segunda temporada e The New Legends Of Monkey logo em seguida e me diverti tanto quanto a primeira, eu não esperava nada da série e acabei viciado. Agora só resta esperar pela próxima temporada. Disponível na Netflix.


Eu estava louco para ver o live action de Mulan, fiquei triste de não poder ver no cinema e poder fechar o ciclo, a animação de Mulan foi o primeiro filme que vi no cinema. Gostei bastante do filme, nem tudo é perfeito, mas, sem dúvidas foi um bom filme. Obrigado Torrent, logo mais Disponível na Disney+.

Há anos eu pretendia ver Pacific Rim Uprising (Círculo de Fogo A Revolta), mas, enrolei e enrolei até que vi esse mês, o filme é divertido, e eu gostei bastante, mas, ele não chega nem perto da metade da metade do que foi o primeiro filme, o que é uma pena que adoro o universo dos kaiju e queria mais filmes. Disponível na Netflix.

The Half Of It (Você Nem Imagina) foi um filme tão gostosinho de ver, eu amei tudo no filme, principalmente a forma como os clichês adolescentes são trabalhados no filme, tentando dar uma visão diferente do que é visto normalmente. Disponível na Netflix.

Eu sempre quis ver Interview With The Vampire (Entrevista Com O Vampiro), esse filme é um clássico, principalmente porque é baseado num livro e traz Tom Cruise e Brad Pitt no elenco, o filme exala homossexualidade, ainda que não haja de fato nenhum tipo de consumação do fato, eu adorei o filme e fiquei louco para ler os livros, mas já descobri a quantidade de livros lançados e desisti kkkkk Disponível na Netflix.

Quando eu vi o trailer de The Lovebirds (Um Crime Para Dois) eu logo fiquei a fim de ver o filme pois a premissa dele para ser boa, o filme é uma bela comédia que fez dar boas risadas e ainda traz uma critica social de leve. Disponível na Netflix.

Eu gostei de Project Power (Power), porque ele é o tipico filme de ação que o protagonista seria branco, mas, temos protagonistas negros, mostrando que a única diferença entre um ator branco ou um negro são as oportunidades. Disponível na Netflix.

The Boys In The Band esse sem dúvidas vai ser um filme muito criticado, por conta de como as coisas acontecem durante todo o filme, eu pessoalmente fiquei encantado por ele, pelo simples fato de mostrar homens gays, com seus defeitos, dificuldades. Indo além disso gostei por ser um filme que não é focado em gay que morre, gay atrás de direitos, romance clichê gay. Amei o filme por ele mostrar gays como pessoas comuns. Disponível na Netflix. 


Melhor Leitura: Não teve, os livros desse mês não me agradaram tanto.

Sobre as Leituras: 4 Homens Em 44 Capítulos era um livro que prometia ser muito bom e ele quase foi, se a autora não perdesse o fio da meada quando não está falando dos ex e não colocasse falas transfóbicas no livro. O Rei Corvo não foi uma leitura ruim, na verdade eu gostei muito do livro, mas, o final me deixou decepcionado demais.

Leitura Não Finalizada: Ainda não terminei de ler A Queda do Triunvirato, muito tentado a desistir , não vou mentir. Eu iniciei A Traidora do Trono, mas sabia que não iria finalizar, mas, é dar continuidade para ver o que rola..

Andamento da Meta de Leitura: Esse foi estranho, eu não tive muita vontade de ler e também não me forcei, não consegui bater a meta mensal de leitura (3), mas, ao menos li um livro da minha estante o que para mim já é alegria o bastante!! O Prime Day vem ai e se tiver livro que quero barato eu vou poder comprar!


Em setembro li 703 páginas, e fiquei satisfeito, pensei que não iria conseguir ler livro nenhum esse mês, vamos ver o que outubro reserva! e mais um selinho foi posto como leitura realizada, que felicidade!!!

5 comentários:

  1. anotei todas as dicas da netflix. Uma série que maratonei foi a Maldição da Família Bly, vale a pena, viu?

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Adorei esse tipo de post! <3
    As séries eu não conheço, mas à primeira vista não parecem ser algo que eu curto. Quanto aos filmes, vamos lá, rs. Eu ainda não assisti Mulan, mas quero muito porque a animação é uma das minhas preferidas da Disney. Não sei muito o que esperar, mas desejo que ao menos valha o meu tempo, mesmo que eu não "aprove" esses live actions da Disney. Dos da lista eu já assisti o do Pacific Rim, que achei bem chato comparado ao primeiro que é ótimo; Entrevista com vampiro, que eu AMO! e que também me fez ter vontade de ler os livros, inclusive era uma meta para esse ano, mas obviamente eu flopei e não li nenhum; e Um crime para dois, que esperava bem mais, pois achei bem chato e sem graça. Eu vi The Boys In The Band na Netflix e fiquei curiosa, mas confesso que ainda não assisti.
    Quanto aos livros, fico feliz em ver que você não está se forçando a ler quando não quer. Há alguns meses eu estava assim, sem vontade de ler, simplesmente porque me enchi de metas e não queria ler os livros que havia escolhido lá no início do ano. Estou me desapegando disso e assim as leituras estão fluindo bem melhores. Estou lendo o que quero, quando quero e no ritmo que eu quero, e isso está fazendo as leituras serem bem mais prazerosas. Que outubro traga leituras que te surpreendam!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu não assisti quase nada em setembro, só Emily em Paris. Mas em compensação as leituras foram boas. Amei o seu se vira nos 30! Não assisti nenhum dos que você viu, mas quero muito ver Julie and The Phantoms e The half of it. Mulan eu desanimei completamente depois que vi alguns posts mostrando como que o filme foi desrespeitoso com a cultura chinesa, mais do que o desenho inclusive. Acho que vou ficar com a versão do desenho mesmo, que já tenho apego afetivo hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alisson!

    Eu assisti alguns filmes e séries, li na medida do que foi possível e estou como você, sem me cobrar e deixando as coisas acontecerem. Acho que a cobrança faz com que a leitura deixe de ser prazerosa e passe a ser uma obrigação!

    Espero que outubro seja um mês feliz, seja assistindo algo ou lendo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Super entendo quando fala que não tem vontade de ler. Às vezes nos bate esse sentimento de querer fazer outras coisas, e nesse caso também não me forço a ler. Deixo a cargo do tempo que eu volte, até porque leitura nunca me foi obrigação. Dos filmes citados eu vi Mulan e AMEI. Tem bastante diferenças da animação, mas como é um das minhas favoritas, eu gostei demais ainda que tenha ficando bem diferentes. Sobre O Rei Corvo é complicado SHAÇSÇ eu amo a série, mas esse final realmente deixa a desejar, se você não conhece a escrita da autora. Sabendo que poderia ser um final em aberto, não me revoltei tanto. Espero que Outubro seja ainda melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.