Olá gente, olha eu mais uma vez aqui estipulando meta de leitura!! Em 2020 eu meio que até tentei cumprir a meta de leitura, mas, não consegui. Para não passar vergonha esse ano, principalmente porque decidi reviver meu projeto Relendo e Resenhando, eu decidi estipular uma meta, mas, aceitar de boas caso ela flop. Esse ano vou seguir o mesmo estilo de meta de leitura que fiz no ano passado, contendo apenas livros da minha estante porque ainda preciso diminuir a quantidade de livros não lidos dela, então vamos lá.

A meta é ler ao menos dois ou três livros da estante por mês, para ao fim do ano ter lido ao menos 20 ou 30 livros da estante, mas, como disse, sem magoas se não acontecer. Mas a parte que realmente preciso focar na meta é só comprar um livro novo a cada quatro lidos, como forma de evitar ainda mais o aumento da quantidade de livros não lidos na estante. Eu escolhi vários livros da estante para me dar possibilidade de escolha e não necessariamente por que espero ler todos eles, os livros escolhidos foram divididos em 4 categorias.

Séries Que Preciso Terminar
Eu comecei a ler algumas séries dei até continuidade a elas, mas, o mais importante que é ler o último livro eu não fiz e preciso resolver isso. 


Séries Que Preciso Dar Continuidade
Algumas séries eu comecei a ler ano passado, outras a um ou dois anos atrás e não tive coragem de dar continuidade a leitura parando no primeiro livro, mas, quero mudar isso esse ano. 


Séries Que Preciso Começar
Algumas séries estão completamente empacadas na estante eu preciso ao menos começar a ler elas, ao menos para descobrir se o timing de leitura ainda está bom ou se passei do momento de realizar a leitura. 


Standalone
Nem só de séries vive o homem não é mesmo? Tem alguns standalone que quero muito ler, uns que adquiri ano passado e outros que estão mofando na estante e já que são livros únicos pretendo lê-los ainda esse ano.


Bom, isso é parte do que idealizo ler em 2021, ainda tem os livros que pretendo reler e sempre tem aqueles livros que sempre furam a fila não é mesmo? Fiz uma colagem com todos os livros da meta de leitura, vou atualizar ela com um selo de lido todo começo de mês nas postagens do Se Vira Nos 30.

12 comentários:

  1. Adorei a colagem, eu tenho vários livros em comum que estão na minha lista e outros que estão na meta desse ano, vou acompanhar como sempre xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom!! Podemos nos organizar para lermos juntos!! O que acha??

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Achei por tudo o nome dessa meta, estou assim também porque sempre marco de ler um livro em determinado ano e acabo deixando de lado logo depois kkkkkkkkk. Também preciso terminar URGENTEMENTE "a esperança" para descobrir logo esse final. "O Ódio que você semeia" é um hino de livro, um dos meus favoritos. Espero que dê tudo certo nas suas próximas leituras, sucessoooo!!!

    Abraços,
    www.estudou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan!!

      Menino tem que ser assim porque se não a estante nunca desencalha de livro velho kkkkkk esse ano eu leio Esperança, tem que ser!! Também espero!!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Alisson.

    Achei seu projeto Relendo e Resenhando lindo, eu vi ele no Instagram. Eu estou com 4 séries aqui em casa que estou com muita vontade de reler. Adorei sua meta de comprar livros só depois que ler 4 livros da sua estante. Eu também estou com vários livros na estante para lê-los, por isso eu não fiz meta de leitura este ano. Assim quero apenas focar neste livros. Sucesso na meta de leitura.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kênia!!
      Ahh obrigado <3 e olha que mesmo quando ler os 4 só vou comprar se for algo extremante maravilhoso, não quero mais gastar dinheiro com livro mais ou menos kkkkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Eitaaa quantas metas. Eu tenho algumas pessoas mas tenho até medo de falar e flopar HAHAHAHAHAHA mas acho que bom é assim, se planejar e organizar que as coisas dão certo. Sucesso ai na empreitada e já quero ver os comentários sobre Trono de Vidro (que amo!).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!

      Menina só assim pra não sofrer, se der certo ótimo se não der não vou sofrer!! kkkkkk vamos ver quando ele ler!!

      beijos

      Excluir
  5. Metas de leitura em 2020 me frustraram um pouco, por isso diminuí bastante esse ano. Mas admiro a sua lista de livros que quer ler agora, eu não tenho essa paciência de listar todos não, hahahaha. Tomara que você consiga ler todos ou pelo menos boa parte deles.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu só listei porque são exatamente os mais interessantes da estante e os que provavelmente eu me interessaria em ler mais fácil kkkkkk
      Obrigado, espero conseguir ler boa parte deles, todos eu tenho consciência que não consigo kkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  6. Você é muito organizado, sou sua fã. Alguns livros separei para meta de leitura, poucos, porque sou a maior flopadora do universo, mas estou indo bem este ano, já estou no oitavo livro em janeiro, o que me surpreendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA o berro que eu dei OITO livros lidos??? Menina tá mais que arrasando!! Espero que se mantenha assim o resto do ano!!

      beijos

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.