E finalmente chegamos a 2021! Um novo ano, novas metas novas possibilidades e claro que não ia deixar faltar o resumo do que vi e li no mês de janeiro não é mesmo? Vem conferir o que rolou por aqui .


Depois de anos eu resolvi ver Avatar a Landa de Aang vi todas as três temporadas e fiquei encantado com o que vi, depois de ver toda a animação consigo entender porque tanta gente ama!! Disponível na Netflix.

E aqui estamos nós com Fate: The Winx Saga a critica pode der caido matando na série, mas sinceramente? ADOREI e mal espero pelos próximos episódios, gritei tanto no último episódio, aff essa série já é tudo pra mim. Disponível na Netflix.

Me senti um pouco órfão depois de assistir Fate e comecei a ver LEGO Elves: Secrets of Elvendale, essa animação tem fadas e fadas e tal, para uma criança ela é perfeita, mas, eu achei ela bem MEH! kkkkkk. Disponível na Netflix.

A Netflix me indicou uma animação chamada The Idhun Chronicles, comecei a assistir despretensiosamente e minha mão me fez companhia, quando vi eu já estavámos terminando a segunda temporada kkkkk eu simplesmente ADOREI, a animação é baseado em uma trilogia de literária. Mas dizem as más línguas que não vão adaptar o restante da história. Disponível na Netflix.

Mais uma animação que assisti em janeiro foi The Seven Deadly Sins, estava com mais de duas temporadas atrasadas e bom, aproveitei para por tudo em dia para esperar a próxima temporada estrear na Netflix, a animação tem uns problemas se sexualização que me chateiam, mas, o roteiro do mesmo me agrada demais, se esse problema fosse resolvido o anime seria perfeito. Disponível na Netflix.

Finalmente a segunda temporada de Bonding estrou para minha felicidade, para minha tristeza assisti todos os episódios de uma vez, agora to aqui querendo mais e nem sei se a série vai ser renovada!! Disponível na Netflix.

Depois de anos eu resolvi voltar a ver Lucifer, tinha parado no quarto episódio da primeira temporada e dei continuidade e me encontro completamente viciado pela série no momento, mal posso esperar para saber oq eu vai acontecer nos próximos episódios. Disponível na Netflix.


Todo mundo estava falando de Soul, e eu claramente fiquei ansioso para ver o filme também, esse ele foi uma das poucas animações que não me fizeram chorar, porém acreditor que foi a animação que mais me fez pensar sobre a vida, o filme é lindo e vale de mais a pena. Disponível na Disney+.

Eu estava doido para ver o live action de Lady And The Tramp (A Dama e o Vagabundo) não sou muito fã de filme de cachorro e por isso demorei tanto a ver, mas, olha devia ter visto a muito tempo!! O filme é fofo e nostálgico demais, eu adorei e minha mãe também. Disponível na Disney+.

Love, Guaranteed (Amor Garantido) é aquela comédia romantica bem água com açúcar perfeita para um bom momento de distração, adorei o filme, ainda que tenha me sintido um pouco enganada pois, achei que o homem era o protagonista e na verdade a mulher quem é. Disponível na Netflix.

Estrou o novo filme da Maisa na Netflix Double Dad (Pai Em Dobro) e claro que eu não perdi tempo né e corri para assistir, o filme é engraçado e fofo, clichê e eu simplesmente adorei ele. Caso vá assisti fique atente tem um gatilho no filme, ele fala sobre carnaval e esse ano não tem carnaval :'(. Preciso exaltar Eduardo Moscovis, que homem talentoso. Disponível na Netflix.


Melhor Leitura: Epic, eu não esperava que as autoras fossem entregar mais material da duologia US, mas, sinceramente fiquei extremamente feliz por elas terem feito, o conto é muito gostoso e deu para matar um pouco da saudades de Wes e Jamie. 

Sobre as LeiturasO Filho Rebelde foi uma leitura muito gostosa, principalmente porque o livro é completamente diferente do que foi visto no primeiro, ele só não é perfeito por causa da chatice de Simon. The Greatest Superpower esse é um livro que tinha tudo para ter sido incrível, mas, achei vários pontos dele muito problemáticos e por mais que eu tenha adorada a escrita do autor isso não foi o bastante para diminuir o impacto negativo dos pontos problemáticos.

Leitura Não Finalizada: Iniciei a leitura de Boy Erased como primeiro livro da minha meta de ler livros da estante, GENTE, a leitura é muito sofrida e quando digo isso é sobre os acontecimentos do livro e não que o livro é ruim, sempre preciso fazer pausa para digerir as coisas que li, mas, estou amando.

Andamento da Meta de Leitura: Não consegui terminar nenhum livro da meta de leitura em janeiro, mas foi por pouco, espero consegui ler uns dois ou três agora em fevereiro!!


Em janeiro eu li 780 páginas, para ser sincero estou bem satisfeito, principalmente se eu tomar em conta a quantidade de coisas que eu assisti kkkk não tem como render tempo desse jeito não é mesmo?!

10 comentários:

  1. Oi Alisson!!

    Meu deus quanta coisa você viu!! Eu acabei não assistindo muita coisa em janeiro mas é que foi tudo tão corrido e as leituras tavam tão boas que foi dificil largar hahahaha e Soul eu assisti e amei, é um filme muito lindo!
    E eu preciso tomar vergonha na cara pra reler Carry On porque quero saber o que acontece mas o segundo livro divide tanto as opiniões que tô meio com medo, mas vvai vir ai HAHAHAHA
    Adorei teu mês! Que fevereiro seja incrivel também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu me assustei com tudo o que eu vi quando fui reunir tudo ara fazer o post kkkk Soul é realmente lindo! Menina releia o livro vale a pena eu adorei o segundo!!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Oi Alisson!

    Seu resumão está maravilhoso, eu anotei algumas dicas que estou com muita vontade de assistir. Um deles é Soul porque estou lendo vários elogios. Tenho até receio de ir com sede ao pote e não ser um filme tão bom como estou imaginando. Outro que estou desejando ver também é Pai em Dobro, esse filme eu sei pouquíssimo. Gostei de saber que ele é engraçado, vou tentar assistir no final de semana. Espero que Fevereiro seja tão produtivo como este.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kênia, que bom que gostou, Soul é um daqueles filmes que é feito para criança, mas, causa um impacto enorme em adultos kkkk vale a pena demais conferir.

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Também estou pensando em rever Avatar hehehehehe da outras séries, só acompanho Lucifer,que por sinal, gosto muito hehehehhe assisti Amor Garantido e foi beeeemmmm chatinho, misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Aang é tudo não é mesmo?? Sempre bom rever essa animação, sim Lucifer é boa demais inclusive estou super ansioso pelo restante dos episódios da quinta temporada!!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Eu AMO Avatar e que bom demais que curtiu! The Winx Saga está na minha listinha para assistir, apesar de vários comentários amenos, mas é aquilo né? Temos que ter nossa própria opinião. Assim como você, Janeiro eu rendi mais assistindo coisas do que lendo. Espero que em Fevereiro eu coloque rumo nessa vida literária haha Adorei o resumo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Sim menina tudo para mim Avatar viu? Sem dúvidas um dia eu reassistirei!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Oi Alisson, tudo bem?
    Se eu conseguir assistir e ler um quarto do que tu e a Bianca fizeram, vou ser a pessoa mais feliz do planeta. Olha, eu quero saber o segredo de vocês e acompanhar tantas indicações porque me interessei por muita coisa, mas a minha procrastinação ferra tudo e mais um pouco, até a minha leitura e a minha escrita.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://wwww.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!! KKKKKKKKKKKK menina para ver coisas eu estava bem inspirado para ler nem tanto kkk mas sem dúvidas eu e Bianca exageramos as vezes kkkkkk

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.