Pela primeira vez fevereiro levou uma eternidade para acabar e mesmo assim, meu ritmo de leitura foi estranho e li pouco, mas eu vi tanta coisa nesse mês!! Vem conferir.


Comecei a ver Lucifer em janeiro e bom como disse da última vez fiquei completamente viciado, então esse mês eu vi a segunda, terceira, quarta e a primeira parte da quinta temporada, gente que série maravilhosa! A terceira temporada é um pouco sofrida, mas o restante é ótima, estou ansioso pela segunda parte da quinta temporada, principalmente depois do plot deixado no último episódio. Disponível na Netflix.

Quando saiu Invisible City eu nem pisquei logo fui ver os episódios minha mãe decidiu me acompanhar e basicamente vimos a temporada inteira de uma vez kkkk ficamos órfãos e já ansiosos pela próxima temporada da série, que já foi renovada. Disponível na Netflix.

Eu comecei a ver Mismatched e simplesmente pelo plot que achei interessante, só na metade da série que "descobri" que a série é uma adaptação de uma livro — When Dimple Met Rishi, ainda não lançado no Brasil — que quero ler. Eu adorei a série, todos os personagens são meio doidos e tem suas dificuldades, não sei se foi ou vai ser renovada, mas sinceramente quero muito. Disponível na Netflix.

Eu cai na bobeira de ver um episódio de The Untamed, só para ver como é a produção de uma série chinesa e eu basicamente não consegui largar o osso enquanto não terminei os 50 episódios da série, sinceramente se eu pudesse esquecer para ver de novo eu esqueceria! Disponível na Netflix.

Como é de praxe eu também vi uma anime esse mês B: The Beginning, eu nem conhecia esse anime, mas a segunda temporada estreia agora em março e a Netflix começou a divulgar, eu gostei bastante da primeira temporada ainda que eu tenha ficado boiando sobre o que realmente se trata o anime, aguardando a segunda temporada para novas respostas. Disponível na Netflix.


Eu vi o trailer de The Yin-Yang Master: Dream of Eternity (Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade), logo fiquei interessado, mas era um filme de mais de duas horas e eu não sabia se ia valer a pena, de todo jeito eu vi e olha sinceramente adorei, fiquei com gostinho de quero mais, achei engraçado que os efeitos especiais são ótimos, mas a neve parece isopor kkkkk. Disponível na Netflix.

Eu estava doido para ver o live action de The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Os Sete Pecados Capitais: Prisioneiros dos Céus) não sou muito fã de filme de cachorro e por isso demorei tanto a ver, mas, olha devia ter visto a muito tempo!! O filme é fofo e nostálgico demais, eu adorei e minha mãe também. Disponível na Netflix.

Squared Love (Amor²) é aquela comédia romântica bem água com açúcar perfeita para um bom momento de distração, algumas coisas no roteiro não fez sentido nenhum para mim e eu acho que a sinopse não transmite bem a ideia do filme. Disponível na Netflix.

depois de muito tempo eu vi Work It (Dançarina Imperfeita) para ser sincero eu gostei bastante do filme, adoro filmes com música e danças e esse não sou completamente forçado com acontece com alguns, foi bem divertido. Disponível na Netflix.

E finalmente Estrou o último filme da trilogia To All the Boys: Always and Forever (Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre), bom eu sou completamente cadelinha da Lara Jean, a amo desde que li o primeiro livro, ver esse filme foi maravilhoso, ainda que hajam mudanças, o essencial está lá, chorei horrores com esse filme aff. Disponível na Netflix.


Eu botei Xico’s Journey para ver porque eu adoro animações e sinceramente tem que fazer um esforço muito grande para conseguir fazer uma animação ruim, bom, infelizmente esse é um exemplo de uma animação ruim, a premissa é ótima, mas a execução nem tanto. Disponível na Netflix.

I Care a Lot (Eu Me Importo) minha gente o que é esse filme? Repleto do revira voltas eu fiquei ligado na tv todo o momento, nem minha mãe resistiu e viu o filme comigo! Eu fiquei a todo momento odiando a protagonista, me perguntando se ela sempre se daria bem, temos aqui um filme com uma protagonista que a gente ama adiar. Disponível na Netflix.

Melhor LeituraBoy Erased, foi uma leitura intensa, dolorida e incomoda, mas sem dúvidas ela é necessária, esse é um livro muito importante, as experiências que o autor passou, ninguém deveria passar.. 

Sobre as LeiturasIsso que A Gente Chama de Amor foi infelizmente o livro não foi tão bom quanto eu esperava, a premissa é boa, a história é divertida, mas chega um momento que as coisas não fazem sentido e a protagonista não ajuda..

Leitura Não Finalizada: Iniciei a leitura de Assim Que Se Perde A Guerra do Tempo, mas, não consegui finalizar porque eu acabei dando mais atenção as séries e filmes nesse mês de fevereiro.

Andamento da Meta de Leitura: O ponta pé inicial já foi dado, li o primeiro livro!


Em fevereiro eu li 624 páginas, não foi grande coisa, espero conseguir ler um pouco mais agora em março, preciso andar com minha meta, já terminei o mês com um livro atrasado, pois, eu preciso ler ao menos 3 livros ao mês para finalizar o ano com 40 livros lidos.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.