Março demorou tanto a passar quanto era esperado tendo em vista que veio depois de uma mês tão curto quanto fevereiro, que em si já foi demorado né? kkkkkkkk. Março foi mais um mês que li pouco, mas assisti muita coisa, vem conferir o que passou por aqui!!!


Em março foi ao ar o último e perfeito episódio de WandaVision eu mal posso esperar pelo que vem pela frente baseado em todos os acontecimentos dessa série. Feiticeira Escarlate, rainha d aminha vida!! Disponível na Disney+.

Depois de muito enrolar eu vi Food Wars!: Shokugeki no Soma, um amigo meu me indicou, eu não levei o anime muito a sério no começo, mas foi tragado por ele, e a forma que eles tratam comida, vi as duas temporadas disponíveis na Netflix, o restante das temporadas está disponível na Crunchyroll! Disponível na Netflix e Crunchyroll.

Pacific Rim: The Black, foi uma bela surpresa, não estava esperando muito dessa animação, não estava botando muita fé esse universo, mas gostei bastante dela e super recomendo, ansioso pela segunda temporada. Disponível na Netflix.

Adorei ver Thus Spoke Kishibe Rohan, mas a verdade é que quando eu finalmente estava bem interessado pelo anime ele simplesmente acabou porque a temporada tem míseros quatro episódios, espero que ganhe uma segunda temporada. Disponível na Netflix.

Há algum tempo eu estava interessado em ver Dorohedoro, e bom comecei e a ver e fiquei completamente impressionado com todo o universo do anime, eu me diverti bastante com ele, mal posso esperar pela segunda temporada. Disponível na Netflix.

Depois de muitos postergar eu finalmente vi a infame The Witcher, e não é que a série é realmente maravilhosa? A linha do tempo é realmente estranha, mas no fim foi super de boas para mim, semana passada acabaram as gravações da segunda temporada, mal posso esperar pelos novos episódios. Disponível na Netflix.

Há um bom tempo a Netflix me indicava o anime Sirius the Jaeger, eu fui lá e vi! Eu adorei o anime e seu universo vampiresco e de caçadores de vampiros, cada novo episódio era um impacto maior. Disponível na Netflix.

DOTA: Dragon's Blood, é uma adaptação de um jogo, sinceramente eu nunca tinha sequer ouvido falar do jogo, mas eu realmente adorei a animação, não vou negar que ficou muita coisa sem resposta, além de a animação ter vários núcleos para contar suas histórias, espero que ganhe uma segunda temporada. Disponível na Netflix.

Saiu a segunda temporada de B: The Beginning: Season 2 Succession, e sinceramente? Continuo com várias perguntas não respondidas porque a dona Netflix fez essa temporada com seis episódios, só deus sabe quando vai sair a terceira temporada, mas seguirei esperando por ela. Disponível na Netflix.


Abri março com ariana grande: excuse me, i love you, adoro a Ariana e estava enrolando há tempos para ver esse documentário dela, gostei bastante da parte do show, ainda que ele seja bem escuro e o palco pareça uma privada kkkkk, mas a parte documental deixou a desejar para mim. Disponível na Netflix.

Estava a fim de ver algo leve e decidi assistir Planet Hulk (Planeta Hulk), deu para gastar o tempo, mas sinceramente achei o filme bem fraquinho, com o momento de personagem que não acrescentam em nada a história. Disponível na Netflix.

Sem dúvidas o melhor filme que vi em março foi Coven of Sisters (Silenciadas) o filme trata sobre o período da caças as bruxas, achei o filme inteligentíssimo e a pura definição do que faria uma mulher ser taxada como bruxa ainda que ela não fosse. Disponível na Netflix.

The Block Island Sound (O Mistério de Block Island) é um filme para quem tem paciência não precisa necessariamente receber tudo mastigado e entregue de bandejas, é um filme supernatural incrível que realmente me surpreendeu e eu fiquei passado quando descobri a causa das estranhezas do filme, simplesmente amei! Disponível na Netflix.

Depois de anos finalmente Zack Snyder's Justice League (Liga da Justiça de Zack Snyder) foi lançado para a alegria dos fãs que tanto pediram por esse filme, e que filme senhoras e senhores, vi as 4h de filme como se não houvesse amanhã, amei tudo nesse filme, terminei o filme com umm gosto de quero mais imenso, meu lado DCnauta ficou tão satisfeito com esse filme que nem tenho palavras para expressar. Disponível para aluguel na Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo, YouTube e .WatchBr.

Para continuar dando espaço a produções asiáticas decidi ver The Yin Yang Master (O Mestre do Yin Yang), mas achei o filme bem fraco, tem muito tempo de tela enchendo linguiça, o roteiro é bem fraco, um monte de personagem que estão ali para ocupar espaço. Disponível na Netflix.

Eu assisti Nappily Ever After (Felicidade Por Um Fio) e achei esse filme uma preciosidade, a jornada de auto conhecimento da protagonista me encantou, o filme usa a transição capilar da protagonista para trazer o desenvolvimento dela. Disponível na Netflix.

Revi Godzilla para poder relembrar tudo e estar com a memória fresca para Godzilla vs. King. Não lembrava o quanto gostava desse filme. Disponível na Netflix.

Também revi Kong: Skull Island (Kong: A Ilha da Caveira) Sem dúvidas esse filme é muito bom, o roteiro é bom, os personagens são bem aproveitados e fazem sentido dentro da história.. Disponível na Netflix.

Revi Godzilla: King of the Monsters (Godzilla II: Rei dos Monstros) dos filmes do monsterverse lançados esse sem dúvidas é o mais fraco, ainda que seja o que mais me diverti pelo simples fato de terem tantos monstros aparecendo, mas o núcleo humano do filme é muito chato e com motivações muito fracas. Disponível na HBO.

E finalmente o grande momento chegou e eu vi Godzilla vs. King e senhoras e senhores que filmão!! Pessoalmente não faz sentido a luta entre os dois, mas, que liga para isso né? Eu vi com todo o gosto e gostei muito do filme, o único problema para mim é o núcleo humano de "suporte" do Godzilla, que para mim não faz sentido estar no filme ocupando tempo de tela. Ainda não disponível no Brasil.


Sobre as Leituras: É Assim Que Se Perde A Guerra Do Tempo foi uma leitura muito linda, mas foi uma leitura muito difícil para mim que não sou totalmente acostumado com ficção cientifica tirado isso o livro ainda é muito poético kkkk

Andamento da Meta de Leitura: Não li nenhum livro da meta em março, na verdade março foi um mês bem ruim para leituras, espero melhorar isso em abril, pois já estou atrasado em minha meta de leitura!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.