Título: Boyfriend Material • Série: London Calling #1 • Autora: Alexis Hall • Editora: Sourcebooks Casablanca • Compre: Amazon

Quando eu vi a capa desse livro eu me apaixonei por ele, não bastasse a capa eu que achei belíssima, ainda tinha o título super sugestivo, foi inevitável eu precisava lê-lo, ao ler a sinopse eu apenas confirmei que eu com certeza iria ler esse livro de qualquer forma, que felicidade quando eu consegui um ARC dele pela Netgalley e claro não perdi tempo e logo comecei a ler.

Eu adorei conhecer a escrita da Alexis, esse foi o meu primeiro contato com uma obra da autora. E amei como todo o desenvolvimento do livro é muito bem escrito, tornando a leitura fluida, divertida e envolvente. eu não poderia ter ficado mais satisfeito com o que encontrei nesse livro.

Luc passou por fortes decepções em sua vida e às vezes é muito difícil lidar com certas decepções, ele acabou se tornando uma pessoa ressentida que não confia facilmente nas pessoas, autodestrutivo, autodepreciativo e solitário, tudo por medo de sofrer novamente, eu amei Lucien, ele é o tipo de personagem que a gente quer cuidar e gritar para ele o quão maravilhoso ele é, que ele não é defeituoso, que  coisas ruins acontecem, mas, que ele não é apenas o que aconteceu de ruim na vida dele. Oliver é atencioso, lindo, inteligente, uma carreira estabelecida e ama o que faz, compreensivo e tem muitos outros adjetivos que eu poderia citar, mas, a que custo ele é tão perfeito? Oliver é um encanto, ele é realmente um sonho de consumo, mas, ele é uma pessoa como qualquer outra e possui suas dificuldades e problemas, eu amei Oliver por suas qualidades, mas, também pelas suas dificuldades e problemas.

Achei muito boa forma que o livro mostra que todos temos problemas, mas, que nós não precisamos lidar com eles sozinhos, que podemos e devemos aceitar ajuda. A importância de ter boas e verdadeiras amizades e como elas serão sempre ótimos portos seguros, que independente da vivência nenhuma família é perfeita e que relacionamentos são difíceis, mas, que eles valem a pena independente da duração do mesmo.

Eu realmente amei esse livro, eu dei altas risadas, ansioso pelo que iria acontecer, feliz quando dava algo certo, chateado quando dava algo errado, isso sem contar o quanto eu adorei os personagens secundários, mas, mais do que tudo eu torci demais para que Lucien e Oliver acontecesse porque a química que os dois possuem é palpável e muito intensa, mesmo sendo pessoas totalmente diferentes. Eu terminei a leitura e me senti meio triste, a verdade é que eu não queria que o livro acabasse, queria continuar lendo mais e mais sobre Luc e Oliver, não sei se vou conseguir superar esse livro tão cedo, eu não lia algo tão bom a algum tempo.

Procurado:
Um namorado (fake)
Praticamente perfeito em todos os aspectos
Luc O'Donnell é tangencialmente - e com relutância - famoso. Seus pais estrelas do rock se separaram quando ele era jovem, e o pai que ele nunca conheceu passou vinte anos entrando e saindo da reabilitação. Agora que seu pai está voltando, Luc está de volta aos olhos do público, e uma foto comprometedora é suficiente para estragar tudo.
Para limpar sua imagem, Luc precisa encontrar um bom relacionamento normal ... e Oliver Blackwood é tão bom e normal quanto preciso. Ele é advogado, vegetariano ético e nunca inspirou um momento de escândalo em sua vida. Em outras palavras: cara perfeito para namorar. Infelizmente, além de serem gays, solteiros e com muita necessidade de um parceiro para um grande evento, Luc e Oliver não têm nada em comum. Então, eles fazem um acordo para serem namorados (fakes) até que a poeira baixe, então, eles podem seguir caminhos separados e fingir que nunca aconteceu.
Mas o problema do namoro fake é que ele pode parecer muito com um namoro real, e quando você se acostuma a alguém e começa a se apaixonar por ele, não quer deixá-lo ir nunca mais.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.