13 de Abril é comemorado em alguns lugares do mundo o dia do beijo, acho todo mundo gosta de um bom beijo não é mesmo? e claro que eu não iria deixar esse dia passar em branco né? Há alguns anos atrás eu criei essa tag so dia do beijo que consiste em citar livros que possuam os tipos de beijo encontrados na tag — não necessariamente precisa ser beijo romântico —.

Primeiro beijo

Eu adoro um bom primeiro beijo e sinceramente nada é mais emocionante do que um primeiro beijo frenemy, os personagens se odeiam com toda força, até perceber que são apaixonados um pelo outro ahhhh amo isso!

Beijo de despedida

Esse livro tem uma das cenas de beijo de despedida mais doloridas que já li, eu chorava de soluçar e simplesmente não conseguia parar, foi assim do mesmo jeito quando vi o filme!
 
 Beijo que mudou tudo

O primeiro beijo entre Alex e Henry não foi algo surpreendente e incrível, mas, foi de certa forma explosivo e sem dúvidas engraçado, e foi o estopim perfeito para a relação dos dois que era péssima se tornar esse romance encantador!

Beijo muito esperado

Esperei tanto por esse beijo, quem já leu a série sabe muito bem a ansiedade de esperar por esse beijo que sem dúvidas era uma promessa daquelas desde o primeiro livro.

Beijo inesperado

Olha sendo sincero? Eu não esperava por esse beijo, mas quando ele veio eu fiquei completamente passado, porque foi completamente inesperado e não fazia sentido nenhum até o beijo acontecer.

 Beijo que você queria que você em você

Quando finalmente Luc e Oliver se entregam aos seus sentimentos um pelo outro, eu fiquei em completo êxtase com o beijo deles, sinceramente, nesse dia do beijo era tudo o que eu mais queria kkkk

Beijo que demorou a acontecer

Eu cheguei sinceramente a acreditar que esse bendito beijo não iria sair de jeito nenhum, demorou tanto que eu já tava né possível Colleen, depois de tantos livros cheios de beijo você vai me deixar sem beijos nesse!

Beijo desafiador

Pensei em muito livros, mas acho que esse é definitivamente o livro com os beijos mais desafiadores, Rhiannon gosta de A, mas A não tem corpo, ele pode ser homem, mulher, gay, hétero, negro, branco, baixo ou alto. Então é sempre um novo desafio para Rhiannon beijá-lo e deixar de lado seus pré-conceitos.
 
Beijo desnecessário

Sinceramente depois de reler a Saga Crepúsculo, meu ranço pelo Jacob do livro foi simplesmente num livre espacial que criatura pé no saco, chato, insistente que não sabe receber um não, o beijo dele com Bella foi a coisa mais desnecessária desse livro!!

Melhor beijo de todos
Esse livro não entrega um dos beijo mais icônicos, incríveis ou românticos da literatura, mas pelo título é perceptível que é um beijo é a temática central do livro, ler esse livro me trouxe tantas sensações, boas e tristes, era como ser beijado com cada uma das sensações que os protagonistas e narrador vive, esse livro foi um experiência incrível!!

Feliz dia do beijo gente!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.