Junho foi um mês meio tenso para mim, final da reforma da casa nova que u tinha que estar sempre, aí veio a preparação para a mudança, nesse meio tempo eu simplesmente não tinha animo nenhum para ler e basicamente quase não vi nada, comparado com a quantidade de coisas que eu vinha assistindo. Quando finalmente me mudei e organizei a casa, fiquei sem internet haha e por isso só agora estou dando as caras novamente aqui no blog! 


Quando vi a divulgação de Trese eu logo me interessei, mas fiquei ainda mais interessado quando descobri que a Nicole Scherzinger iria dublar a mãe dela, adora Nicole haha. A animação é bem interessante, gostei bastante e sigo esperando que tenha uma segunda temporada. Disponível na Netflix.

Eu adoro livros, filmes, series, animes e qualquer coisa sobre mitologia e Record of Ragnarok, era tudo o que eu mais queria, a primeira temporada é simplesmente eletrizante, tem deuses de todos os tipos de mitologia além de lutas incríveis! Ansioso pela segunda temporada. Disponível na Netflix.

Eu simplesmente amei Eden, o único defeito que série é que ela infelizmente eu curta e acaba! Não sei se ela receberá uma segunda temporada, não vejo como rolaria um outro desenvolvimento de história tendo em vista que foi tudo resolvido nessa curta temporada, mas, se rolar to ai pra ver!! Disponível na Netflix.

Gostei bastante de Godzilla Singular Point, ainda que tudo fique bem explicado no final, achei tudo tão doido kkkkk, mas, acho que muito se deve a imagem que eu tenho do Godzilla em minha mente, sempre vendo ele como bom, mas sei e já vi produções em que ele é o vilão, só é difícil pra mim assimilar isso, mas, a animação é ótima!! Disponível na Netflix.

Estava doido para ver The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement, a Netflix liberou metade da temporada e vi basicamente tudo em um dia kkkk, agora esperar pela segunda parte ou dar o jeitinho brasileiro para ver o restante dos episódios. Disponível na Netflix.


Depois de anos eu vi Deep Blue Sea 3 (Do Fundo Do Mar 3) eu vi o primeiro ainda era adolescente, no SBT e era um filme que passava sempre kkkk, o terceiro, eu achei bem mediando para ser sincero, mas, também não esperava muito do filme então foi bem okay! Disponível na HBO Max.

Vai Que Cola 2 – O Começo Sendo sincero esse filme não faz o menor sentido, mas eu ri que me acabei com ele, sem dúvidas foi um bom entretenimento e sinceramente como não amar esse elenco perfeito não é mesmo? Disponível na Telecine.

Luca gente que filme mais lindo, adorei tudo nele, toda a delicadeza e a forma com a história toda se desenvolve, os protagonistas são super fofos e engraçados, mesmo sabendo que o filme não trata sobre isso, foi impossível para mim não acabar fazendo uma relação da história com os desafios de ser gay, um filme para ver várias vezes!!. Disponível na Disney+.

Eu sinceramente não esperava gostar tanto de Godmothered (Fada Madrinha) eu nem sabia bem o que o filme iria apresentar, mas, nossa eu dei tão boas risadas com ele, foi muito melhor do que eu esperava que fosse ser, a trilha sonora é ótima e bom e meio que um filme natalino, então quase impossível de eu não gostar. Disponível na Disney+.

Leitura Não Finalizada: O mês de junho passou como um furacão e não consegui dar andamento na leitura de Destruidor de Mundos, na verdade como puderam ver eu não li nada.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.