Maio terminou e gente eu estou realente assustado como o ano esta passando voando, já estamos em junho!! Mas vamos lá conferir o que vi e li durante o mês que passou, devo dizer que fiquei mais satisfeito com a minha divisão de tempo em maio.


Eu estava louco para ver Jupiter's Legacy, a série estreou e eu não perdi tempo fui logo conferir, que má sorte a minha a série era uma completa bomba, sinceramente muito monótono, não consegui simpatizar por nenhum personagens e seus "dilemas, dei graças a Beyoncé quando acabei os episódios. Ahh  série foi cancelada kkkkk! Disponível na Netflix.

Eu vi BEASTARS, tinha um bom tempo que eu tava muito a fim de ver esse anime, mas, eu fiquei de queixo caído com os dilemas que ela apresenta sabe? Preciso ver urgente a segunda temporada Disponível na Netflix.

Finalmente a quarta temporada — e última, infelizmente — de Castlevania, fi lançada na Netflix, tentei de toda forma resistir a tentação mas, acabei vendo todo os episódios de uma vez só e senhoras e senhores que temporada final maravilhosa viu? A Perfeição! Disponível na Netflix.

Love, Death & Robots, também foi uma das séries que conferi assim que foi lançada, infelizmente, essa segunda temporada veio com bem menos episódios que a primeira, gostei bastante dessa temporada, mas continuo preferindo a primeira. Disponível na Netflix.

Sem dúvidas a série que eu mais estava aguardando era Special e posso dizer que ela me entrou tudo e muito mais do que eu esperava dela! Infelizmente essa segunda temporada foi a temporada final, estou muito chateado, pois, queria ao menos mais uma temporada, a série é tão necessária e traz tanto que a gente não sabe, mas, Netflix né? Disponível na Netflix.


Logo que saiu o trailer de The Mitchells vs. The Machines (A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas) eu fiquei muito interessado no filme e sinceramente que filme maravilhoso, dei boas risadas, chorei um pouco, um belo relato sobre como famílias nem sempre vão ser funcionais, mas, geralmente eles sempre amam seus filhos ainda que não os entenda. Disponível na Netflix.

Finalmente Raya and the Last Dragon (Raya e o Último Dragão) ficou disponível para acesso "grátis" na Disney+ e eu fui logo conferir o filme né? Todo mundo falou tão bem dele que não pude resisti e olha os elogios foram válidos, pois, o filme é incrível. Disponível na Disney+.

I Hate Kids (O Filho do Noivo) é aquela comédia bem água com açúcar, adorei o trailer do filme e logo fiquei interessado nele, pois, adoro esses filmes que todo mundo já sabe como vai acabar, foi uma ótima pedida para um momento de distração. Disponível na Netflix.

Tinha um tempo que eu queria ver Knives Out (Entre Facas e Segredos) e estava só enrolando, mas, finalmente criei coragem e vi, e fiquei impressionado com o quão bom o filme é, adoro um bom filme de mistério não vou mentir não viu? E esse filme me entregou tudo, mal posso esperar pelos próximos filmes já que vai virar uma franquia pela Netflix. Disponível na Prime Video.

Me desculpem Studio Ghibli fãs mas, eu sinceramente não gostei de Tales from Earthsea (Contos de Terramar)  os personagens são mal construídos, no começo é tudo muito lento, passei de parar de ver o filme umas quatro vezes e no final tudo acontece muito rápido, esse filme é a adaptação de quatro livros da saga Ciclo de Terramar da Ursula K. Le Guin, o tanto de lacuna e coisa mal explicada que ficou gritando para mim foi estressante. Disponível na Netflix.

Depois de ver a primeira temporada de Demon Slayer mês passado eu não podia deixar de conferir o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train (Demon Slayer - Mugen Train: O Filme) que é uma sequência direta do anime e já faz abertura para a nova temporada que deve estrear ainda esse ano, eu simplesmente adorei o filme e ao mesmo tempo fiquei bem triste, percebi logo que muita gente vai morrer ainda hahah, mas, pra quem viu GoT, já está calejado. Disponível na Crunchyroll.

Oxygen (Oxigênio) foi uma daquelas boas surpresas por vários motivos, minhas experiências com filmes franceses sempre foi mais ou menos e esse me surpreendeu, adorei o roteiro do filme e a forma como as coisas vão sendo descobertas aos poucos e tudo fica explicado no final. É simplesmente desesperador acompanhar a protagonista durante todo o filme, mas eu não consegui desgrudar da tela até o filme terminar. Disponível na Netflix.

Eu pensei que nunca iria conseguir ver Sam Smith: Love Goes – Live at Abbey Road Studios, essa apresentação é do ano passado e foi lançada pouco depois do lançamento do Love Goes, que surpresa gostosa descobrir que ele seria disponibilizado na Netflix, amei tanto que duas vezes seguidas, obrigado Sam por essa performance incrível. Disponível na Netflix.

Também vi o Folklore: The Long Pond Studio Sessions (Folklore: Sessões no Long Pond Studio) da Taylor Swift, eu amo o álbum folklore, ele foi uma bela surpresa para mim, porque Taylor vinha fazendo lançamentos que não me agradavam tanto quanto o RED e o 1989, que são os álbuns dela que mais gosto. Esse documentário musical ficou incrível, pois, ela conta um pouco sobre como foi o processo de escrita de cada música e isso ajuda a dar um novo olhar sobre as mesmas, simplesmente adorei. Disponível na Disney+.

Quando vi o trailer de Army of the Dead (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) automaticamente tive vontade ver o filme, adoro um bom filme de zumbi, mas, infelizmente esse não deu certo parra mim, achei o filme longo demais sem necessidade nenhuma, na verdade comecei em um dia e terminei em outro, tive muita raiva de uma das personagens e isso estragou demais a experiência do filme para mim, mas, não levem em conta minha opinião negativa, porque eu vi muita gente que adorou o filme.. Disponível na Netflix.


Melhor Leitura: De Olho Nela, sem a menor dúvida, a leitura foi um completo turbilhão de emoções cheio de reviravoltas incríveis, com personagem que amei e amei odiar, o livro me entregou tudo o que eu podia desejar.

Sobre as Leituras: Os Segredos Que Nos Cercam, gostei bastante da leitura, ainda que o começo do livro tenha sido um pouco lenta quando engatou só parei quando acabou. Pisando Em Nuvens, adorei esse conto, achei ele super gostosinho, achei interessante a forma com a autora traz naturalidade para a história. A História de Sojourner Truth, A Escrava do Norte, esse meio que me decepcionou, achei a história muito rasa e mal contada, mas logo descobri que o livro foi escrito por uma outra pessoa e não por Sojourner.

Leitura Não Finalizada: Iniciei a leitura de Destruidor de Mundos, mas, a leitura não rendeu muito, mas, a história parece ser bem boa então vamos seguindo.

Andamento da Meta de Leitura: Não li nenhum livro da meta e nem sei quando irei ler algum to atolado de livros de parceria, mas to bem feliz com isso, estou em processo de mudança e isso tem interferido bastante em meu mood então quando finalmente me mudar talvez as coisas melhorem.


Em maio eu li 862 páginas, considerando que em abril eu só consegui fazer duas leitura na mais pura força do ódio eu to bem feliz por ter lido quatro livros!!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.