Título: 
Epic • Série: Him #2,5  • Autor: Elle Kennedy e Sarina Bowen • Editora: Tuxbury Publishing LLC • Compre: Amazon

Não imaginei que as autoras fossem lançar mais conteúdo dessa série, mas, quando descobri que esse extra tinha sido lançado eu obviamente fiquei louco para ler, mesmo com seus altos e baixos eu gostei bastante dos livros, eu adorei conhecer Wes e Jamie então nem pestanejei em encontrá-los novamente.

Mais uma vez as autoras acertam ao maior foco ao relacionamento e dia a dia do casal em detrimento de cenas sexy que foi o grande problema do primeiro livro. A narrativa continua muito gostosa e fluida a leitura é bem rápida o que é bem triste porque isso significa que acaba rápido e nunca estou satisfeito, sempre quero mais do James e do Wesley.

Amei ler esse extra, deu para matar a saudade desses dois maravilhosos, assim como de outros personagens queridos como o Blake que continua inconveniente ao extremo, mas é impossível não adorar ele com seu jeitão bobo e divertido. Não acredito que elas lancem mais conteúdos para a série Him, mas se acontecer sem a menor dúvida irei correndo ler.

Leia Também:
Eles voltaram! Epic é uma novela sobre sua dupla favorita de hóquei!
Jamie e Wes estão se divertindo muito morando e trabalhando em Toronto. Até que um olheiro de outra equipe aparece para fazer a um deles uma oferta que pode complicar a vida que construíram juntos.

Um comentário:

  1. Anônimo3/5/22

    Boa noite! Eu comprei o livro mas acho que veio com erro, pois a história vem repetida.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.