Minha gente o ano ta voando! Julho acabou e aqui estamos nós trazendo o grande resumão do que rolou por aqui nesse mês, minha felicidade é que minhas leituras melhoraram, isso já me deixa bem animado para esse mês de agosto.


Legend of Exorcism, o anime começa bem devagar sabe? Mas com o passar dos episódios ele vai ficando cada vez mais interessante e emocionante, gostei bastante, estou ansioso pela segunda temporada. Disponível na Netflix.

Eu sinceramente não esperava grande coisa de The Daily Life of the Immortal King, mas, eu fui positivamente surpreendido e nossa eu fiquei completamente fascinado pela história e seus personagens, espero que a animação ganhe uma segunda temporada. Disponível na Netflix.

Como bom Marvete que me tornei claro que não iria deixar de acompanhar Loki né? E minha nossa eu adorei a série e todos os B.O.s que aconteceram nele, ansioso para a próxima temporada e para saber como os acontecimentos da serie irão refletir nos filmes.  Disponível na Disney+.

Gostei bastante de RESIDENT EVIL: Infinite Darkness, entretanto eu achei a animação curta demais, vi tudo numa sentada e nem percebi, uó, mas espero que ganhe uma nova temporada, pois, ficaram algumas pontas soltas a serem trabalhadas. Disponível na Netflix.

Quem diria que He-Man voltaria ao auge não é mesmo? Eu vi Masters of the Universe: Revelation e posso dizer que adorei a animação, é uma boa continuação para a animação original, pena que também é curta, meu deus qual o problema da Netflix as coisas cada vez com menos episódios. Eu necessito da segunda temporada porque aquele final me deixou completamente doido!! Disponível na Netflix.


Logo que saiu a divulgação de Fear Street Part 1: 1994 (Rua do Medo: 1994 - Parte 1) eu fiquei muito interessado e intrigado pelo filme e suas sequencias, eu gostei bastante do filme ele sem dúvidas é um ótimo terrir, mas, que ao que parece entrega coesão, preciso ver os outros dois ainda. Disponível na Netflix.


Melhor LeituraEnquanto Não Te Encontro, adorei ler esse livro, a escrita do Pedro Rhuas é muito gostosa, a história foi emocionante e fofa demais.

Sobre as LeiturasDesgrávida, foi uma leitura bem interessante e para ser sincero muito melhor que eu já esperava que ela fosse ser. Arlindo, reler essa web comic em formato físico foi simplesmente maravilhoso, reler me fez relembrar por eu surtava toda semana no Twitter esperando uma página nova.

Leitura Não Finalizada: Iniciei a leitura de Na Casa Dos Sonhos, mas, a leitura rendeu, mas, a história é bem intensa e dolorosa, então to lendo devagar e na paz.

Andamento da Meta de Leitura: Não li nenhum livro da meta, para ser sincero acho que livros da meta só a partir de agosto que consigo desafogar, mas, ao menos já me mudei então as coisas devem avançar mais esse mês.


Em julho eu li 776 páginas, considerando que em maio eu li o total de 0 páginas to bem satisfeito.

4 comentários:

  1. Oi Ali!!

    Menino, sim! O ano tá voando, a gente entrou em agosto que sempre é um mês que demora pra passar mas já estamos na segunda semana do mês e nossa eu não tô sentindo passar!!!
    Julho por aqui foi um mês meio caótico KKKKKKKK mas espero que melhore. Eu quero muito ler Arlindo, parece ser lindo e eu acompanhava a Web Comic e adoro! Adorei teu resumo do mês, espero que Agosto seja tudo 🤍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arlindo realmente é muito lindo <3

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Olá,
    Quanto animes! Antes eu assistia bem mais que hoje em dia então gostei das dicas. Dos livros vou ler em breve Enquanto eu não te encontro e Arlindo espero gostar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho visto muito aime da netflix porque não tem 50 mil episódios kkkk Sei que sua leitura de EENTE não rolou, mas espero que tenha gostado de Arlindo!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.