E lá se foi mais um mês de 2021, sinceramente estou torcendo pro ano acabar logo, sem motivos essa vontade, mas, é o que sinto, agosto foi um mês estranho, todo ano ele é, não foi diferente esse ano, mas, ao menos consegui realizar algumas leituras, vem conferir o que rolou por aqui..


Shaman King 2021, foi um dos animes que assisti quando era criança/adolescente, mas, para ser sincero eu nem lembrava, esse "remake" promete ser fiel ao mangá, coisa que o primeiro não era, eu realmente adorei essa primeira temporada, mal posso esperar que a temporada nova estreie na Netflix para ver. Disponível na Netflix.


Logo que saiu a divulgação de Monster Hunter: Legends of the Guild eu me interessei por ele, sempre me perco em filme do gênero e foi até bem divertido ver, mas, ficou aquela sensação forte de que faltava alguma coisa. Disponível na Netflix.

Depois de toda a emoção que foi o primeiro filme, era basicamente necessário ver A Quiet Place Part II (Um Lugar Silencioso - Parte II) e eu devo dizer que adorei o filme, para mim ele é tão bom quanto o primeiro, adore cada informação nova que recebi e estou ansioso por uma continuação.. Disponível nos cinemas.

Esperei muito pelo lançamento de The Witcher: Nightmare of the Wolf (The Witcher: A Lenda do Lobo) e no fim valeu a pena a espera, o filme é um ótimo preludio, mostrado um momento que já foi citado na série, mas, não foi explorado, também serviu para matar a saudades desse n=universo incrível. Disponível na Netflix.

A premissa de Awake é simplesmente incrível, eu fiquei realmente muito interessado no filme, entretanto, o filme é muito previsível, com um roteiro bem meia boca, descobri o plot do filme bem no começo fiquei bem trsite kkkkk. Disponível na Netflix.


Melhor LeituraNa Casa Dos Sonhos, esse livro é arrebatador, doloroso e informativo, adorei a leitura dele e a forma como a autora usa de sua vivência para trazer luz sobre relacionamentos abusivos.

Sobre as LeiturasA Traição, foi bem melhor que A Prometida, porém, não foi um livro de fato bom, a Kiera já escreveu coisas melhores.

Leitura Não Finalizada: Iniciei a leitura de Malibu Renasce e que livro maravilhoso, a Taylor é simplesmente incrível!!.

Andamento da Meta de Leitura: Acredito que agora em setembro consigo ler ao menos um livro da minha meta de leitura e to bem feliz porque provavelmente será um livro do David Levithan, saudades de ler livros dele!!.


Em agosto eu li 688 páginas, acabei diminuindo a quantidade em comparação a mês passado, mas, vida que segue!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.