Oie pessoas, hoje é dia de conferir os recebidos!! Enquanto agosto foi umam cokpleta seca e não recebi nadinha, setembro foi um ótimo mês de mimos!!


Blackout: fiquei super interessado nesse livro, escrito por seis autoras incríveis e de pura representatividade negra, ainda não consegui ler, mas, lerei agora me outubro.


Heartstpper Volume 1 e 2: Esse foi o recebido de setembro que mais estava esperando receber, eu estava louco para ler essas HQs a mais de um ano, fiquei super feliz quando soube que seriam lançadas aqui no Brasil, pricnipalemnte sabendo que elas estão sendo adaptadas pela Natfelix. Não aguentei esperar então claro que os dois livros furaram a fila e já li.


Contra a Moral e Bons Costumes: Esse recebido eu não conhecia, mas, sem dúvidas foi uma surpresa muito agradável, porque saber um pouco mais sobre "minha história" é sempre muito interessante e importante!!

Esse foram os livros recebidos de Setembro, até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá, Alisson.
    Eu também recebi Blackout e amei, foi uma leitura muito amorzinho e favoritei o livro. E as HQs são tão fofas que não vejo a hora da editora lançar os próximos volumes.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!

    Menina sim também não vejo a hora dos outros volumes sairem!! No momento estou lendo Blackout e amando!!

    Beijos
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.