Se Vira Nos 30 #Setembro2021

Setembro finalmente acabou, foi um mês até certo ponto bem produtivo tendo em vista os últimos meses, espero que consiga manter o memso ritmo pelo resto do ano!! Confiram o que rolou por aqui nesse mês que cabou!


Digimon Adventure 2021, eu amo Digimon, comecei a acompanhar esse novo anime desde o ano passado e ele foi finalizado agora no mês de setembro, ele teve altos e baixos, episódios bons e ruins, mas foi muito bom para matar a saudades desses personagens que sempre amei. Disponível na Crunchyroll.

Quando vi o trailer de Q-Force eu logo fiquei interessado pela animação. Em certos aspectos ela me lembrou muito Super Drags, só que Q-Force é infinitamente melhor, repleta de boas referências de cultura gay me diverti demais assistindo, espero sinceramente que receba uma segunda temporada pois, com certeza irei ver. Disponível na Netflix.

E finalmente a tão esperada terceira temporada de Sex Education foi lançada e eu como o grande apressado que sou devorei a série inteira de uma vez só em apenas um dia e assim fiquei novamente na ânsia por mais episódios, essa temporada foi simplesmente incrível abordou vários temas interessantes, deu continuidade a arcos deixados na segunda temporada. Mal posso esperar pela quarta temporada, agora que a Netflix já renovou a série! Disponível na Netflix.

Pokétoon, são pequenas animações do universo Pokémon mostrando outras pessoas além do nosso já conhecido Ash, cada episódio tem uma história independente, cada um segue um estilo diferente de designe, um dos que mais gostei foi o primeiro episódios que segue o estilo dos desenhos antigos. Disponível no YouTube.

Pokémon Generations também são animações curtas do universo Pokémon, nesse com uma pegada mais focada em personagens encontrados nos jogos da franquia e trazendo muitos dos pokémons lendários, gostei bastante dessa animação, queria que tivessem lançado mais episódios mas coisas da vida né? Disponível no YouTube.

Final Space, sem dúvidas esse foi a grande surpresa do mês, eu não esperava nada dessa animação, que inicialmente se mostrou boba e tosca, mas com o passar dos episódios se mostrou em interessante e nem um pouco boba, sim ela continua tosca o que é um atrativo a mais, me resta finalizar a terceira temporada para ver como tudo termina. Disponível na Netflix.


Quando vi o trailer de He's All That (Ele É Demais) fiquei logo interessado, porque adoro esse tipo de filme, me julguem, não à toa amo As Patricinhas de Beverly Hills, foi bem divertido, mas, só isso mesmo, fui servido de clichê bem quentinho! Disponível na Netflix.

Se teve um filme que me surpreendeu foi Afterlife of the Party (Esticando a Festa) eu não esperava absolutamente nada desse filme, mas, ele conseguiu me tocar a ponto de uma dar uma choradinha kkkkkk, mas, devo admitir que o filme não traz grandes problemáticas, então foi uma boa pedida! Disponível na Netflix.

Em setembro eu estava com uma energia muito forte em Pokémon, então decidi ver Pokémon the Movie: I Choose You! (Pokémon O Filme 20: Eu Escolho Você!), o filme tinha saído há um tempo e eu ainda não tinha visto. Achei o filme bom, mas, ficou faltando algumas coisas e isso fez a experiência não ser tão completa. Disponível na Netflix.

Quando soube que Confessions of an Invisible Girl (Confissões de uma Garota Excluída) seria lançado fiquei bem animado, pois, adoro o livro do qual o filme foi adaptado, mas devo dizer que fiquei meio decepcionado, não apenas com a adaptação, pois essa passou longe de ser fiel, mas, como o filme é bem raso, bobo com resoluções fáceis. Disponível na Netflix.

Eu vi Britney vs Spears e tudo o que eu conseguia sentir durante todo o documentário foi uma mistura de tristeza e nojo, por tudo o que Britney passou nas mãos do pai pavoroso dela! Na quinta 28/09 houve a audiência para a retirada da tutela e finalmente Britney se livrou da tutela e do pai que venha uma nova era para Britney Spears!! Disponível na Netflix.


Melhor LeituraMalibu Renasce, sinceramente acho que vai algo impossível não gostar de um livro da Taylor, a mulher simplesmente escreve e me encanta demais.

Sobre as LeiturasAlgum Dia, gostei bastante da leitura, mas, ele respondeu umas perguntas e me fez criar muitas outras. Heartstopper volume 1 e 2, essa graphic novel é simplesmente um completo encanto mais os dois volumes que devorei em um dia só.

Leitura Não Finalizada: Iniciei a leitura de Para Sempre Imterrompido e mais uma vez terminamos u mês com um livro da Taylor.

Andamento da Meta de Leitura: E finalmente consegui ler mais um livro de mainha meta de leitura, o escolhido foi Algum Dia do David Levithan, vamos ver o que o resto do ano nos proporciona!


Em setembroo eu li 1570 páginas, acabei diminuindo a quantidade em comparação a mês passado, mas, vida que segue!!

CONVERSATION

0 comments:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.