Para Sempre Interrompido


Título: Para Sempre Interrompido (Forever, Interrupted) • Autora: Taylor Jenkins Reid • Editora: Paralela • Tradução: Alexandre Boide • Compre: Amazon

Aqui estou eu falando sobre mais um livro da Taylor Jenkins Reid, ler essa mulher se tornou algo completamente viciante, não posso saber de um livro novo dela disponível que se eu tiver oportunidade eu irei com toda certeza ler. Para Sempre Interrompido é o livro de estreia da autora, pois é, foi lançado depois de muitos outros livros dela aqui no Brasil, depois de ter lido os livros mais recentes e mais maduros dela, seria até errado julgar esse a partir do que já li dela. 

Nesse livro já perceptível, que a Taylor se tornaria uma grande autora que entregaria histórias que encantariam muita gente, a escrita dela é fluida e envolvente, o desenvolvimento da história é bom, sempre intercalando entre o presente e o passado, com os acontecimentos do passado trazendo sentido de forma muito eficiente para o acontecimentos do presente.

Elsie é uma personagem interessante, em certos momentos ela pode até ser irritante pela forma exagerada que ela lida/reage com as coisas, mas, com o passar da história é possível perceber como algumas de suas relações a tornaram tão insegura, e como a perda de Ben que era seu porto seguro, o lugar que não havia dúvidas a afetaram tão intensamente. Ana sem dúvidas deveria ser canonizada, ela sempre está lá para Elsie, uma amizade sincera e verdadeira, mesmo sendo tratada absurdamente mal pela amiga, ela sempre busca ser empática e entender o sofrimento de Elsie. Por fim temos Susan, mãe de Ben e sogra de Elsie, gostei bastante da personagem e de como ela foi aproveitada e da sua importância para dar desenvolvimento a história.

Esse não é o melhor livro da Taylor, mas, passa bem longe de ser um livro ruim, ele não é perfeito, algumas coisas não me agradaram, mas, encontrei nele tudo o que mais amo nos livros dela, personagens cativantes, um plot interessante e um bom desenvolvimento de história.  Depois desse livro não há mais como negar que a Taylor é uma das minhas autoras favoritas, mal posso esperar para ler mais uma obra dela.
Elsie não estava à procura de um romance, mas, quando encontra Ben, tudo muda. Durante seis meses, ela vive uma grande paixão – até que um acidente fatal vira seu mundo de cabeça pra baixo. Intercalando passado e presente, Taylor Jenkins Reid nos conduz por essa bela história de amor, luto e amizade.
"Já ouviu falar de supernovas? Elas brilham com mais força que qualquer outra coisa no céu, e depois se apagam de uma hora para outra. Uma supernova é uma explosão de uma energia extraordinária."
Elsie e Ben pareciam ter todo o tempo do mundo: vinte e poucos anos, recém-casados, apaixonados. Entre eles as coisas sempre aconteceram depressa, como uma explosão irrefreável de energia. Elsie só não tinha como saber que o brilho de seu romance seria tão fugaz.
Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado.
Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter – e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido.

CONVERSATION

0 comments:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.