Então é Natal, e o que você fez? Pois é gente o ano basicamente acabou e sigo mno desespero de minha meta ter ficado vergonhosamente abaixo do esperado e agora que voltei a trabalhar ela ai continuar assim kkkkk confere o que rolou por aqui no mês de novembro.


Inside Job, eu comecei a ver desprentiosamente, mas quando vi já estava maratonando da temporada inteira e minha gente o final? Eu aqui orando para a animação ser reno vavada para eu saber o que acontece!! Disponível na Netflix.

Eu nunca joguei LOL em toda a minha vida, mas quando Arcane foi anunciada eu sabia que eu iria acabar assistindo a série, eu simplesmente adorei ela e como as coisas acontecem e se desenvolvem. Disponível na Netflix.

Depois da primeira parate totalmente destruidora de Masters of the Universe: Revelation finalmente a primeira parte foi lançada e eu oude me deileitar com um reto de teporada tão boa quanto a primeira parte Disponível na Netflix.


Finalmente Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) foi disponibilizado na Disney+ sem custos! Eu estava realmente ansioso para ver esse filme, porém sem dinheiro para ver no cinema, mas, a espera valeu a pena demais o filme é incrível. Disponível na Disney+.


Melhor LeituraProcura-se Um Namorado, foi o único livro que li em novembro, na verdade uma releitura, já que já tinha lido em inglês, mas, mais uma vez uma leitura maravilhosa.

Leitura Não Finalizada: Iniciei a leitura de Um Homem Só mais um mês acabou e não li esse livro.


Em novembro eu li 424  páginas e vou seguir na paz, esse ano não vai ser meu melho ano de leitura e já aceitei!

Um comentário:

  1. Menino, minha meta também já foi pro espaço HAHAHA Acho que meu mês de novembro foi ainda menos proveitoso que o seu. Nem lembro se terminei alguma leitura. socorro? ahhahaha
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.