Oi gente! Resolvi mais uma vez tentar fazer o Relendo e Resenhando acontecer, eu criei o desafio em 2015 com a ideia de reler e resenhar os livros que li antes de ser blogueiro. Tenho muitos livros na estante que já li, mas, ainda não resenhei, a Saga Fallen, Hush Hush, Acampamento Shadow Falls, mas, decidi manter as releituras focadas nas séries do Rick Riordan, antes de criar o blog eu já havia lido três séries dele, não acredito que consiga ler todos os livros, mas, ao menos posso tentar.

Percy Jackson e os Olimpianos

Eu amei Percy Jackson quando li pela primeira vez e há um bom tempo eu vinha querendo reler os livros, principalmente porque a cada ano que ia passando eu ia esquecendo a história, bom, agora tenho um motivo ainda maior para reler, a série vai ser adaptada, ninguém sabe quando sai, mas, vou reler logo de toda forma para matar a saudades.

As Crônicas dos Kane

Quando essa série foi anunciada eu fiquei louco pra ler, acho a mitologia egípcia encantadora e a forma como o Rick à abordou nesses livros realmente me agradou, eu sempre me pego pensando em Sadie e Carter realmente adorei acompanhar as aventuras deles, bom chegou a hora de matar a saudades né? Ahhh essa série também vai ser adaptada então um motivo extra para reler

Os Heróis do Olimpo

Eu adorei toda a doidice que foi essa série, e mais doido ainda é eu ter a resenha do último livro pronta a mais de 5 anos e não ter postado porque não queria postar sem antes postar a resenha dos quatro primeiros, no fim vou ter que reler o último livro novamente, porque a resenha antiga não se encaixa com meu padrão de resenha atual.

Bom, espero ao menos ler uma das séries, mas, sem forçação de barra, se rolar rolou, se não fica tudo bem, se eu não conseguir.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.