Oi gente, Para fechar os posts que deveriam ter saido na primeira semana de janeiro eu decidi trazer de volta um que não fazia a um bom tempo o Year In Music, nele vou compartilhar com vocês os 12 álbuns sim 12, porque 10 é pouco e 15 é muito, lançados durante o ano 2021 que eu mais gostei! 

*Clique nas imagens para ser redirecionado ao Spotify.


Eu já tinha ouvido alguns dos singles que haviam sido lançados do Planet Her, mas, foi ao ouvir "Woman" a primeira faixa do álbum que eu soube na hora que ele seria um disco maravilhoso e eu não estava errado o álbum é realmente muito bom.


Eu sempre gostei muito dos singles da Marisa Monte, então, sempre a ouvi e tenho alguns dos álbuns dela, mas, o Portas foi uma grande surpresa, eu não esperava amar tanto o álbum quanto eu amei, ele tem uma pegada tão leve e gostosa.


Esperei tanto por esse álbum, Lil Nas X é sem dúvidas nenhuma um artista incrível e muito necessário para a industria, eu amei o MONTERO, amei todo o conceito do álbum, com seus momentos dançantes e seus momento para refletir o álbum conta uma história.


Eu não ouvia o Zayn desde o seu primeiro álbum e não vou negar não simpatizei muito com o Noboby Is Listening no começo, mas, com o passar do tempo me vi completamente viciado no álbum, eu simplesmente não parava de ouvir.


Eu relutei bastante para ouvir Olivia Rodrigo, todo mundo louco por "Drivers License" e eu evitando a música, mas, quando o SOUR saiu eu decidi dar uma chance a ela e eu simplesmente amei o álbum e também o ouvi incansavelmente.


Jorja Smith sempre entrega em seus lançamentos e não foi muito diferente com o Be Right Back, eu adorei o álbum, ele é bem R&B, tão gostozinho que não resistia em sempre por ele no repeat.


Lauren sempre foi uma das minhas favoritas do Fifth Harmony, a voz dela sempre me encantou, então quando depois de muito esperar ela anunciou o lançamento do Prelude a felicidade foi instantânea e quando eu finalmente ouvi o álbum eu simplesmente o amei, Lauren entregou demais.


Eu amo a Lea Michele, não tenho porque esconder ou mentir, o Forever me pegou totalmente desprevinido porque eu nem imaginava que ela iria lançar um álbum novo, fiquei meio tenso quando soube que a intenção do lançamento era ser um álbum de ninar, mas paguei minha límgua porque Lea fez regravações ótimas de músicas muito boas.


Mamãe simplesmente ENTREGOU com esse álbum calando a boca de muita gente, pois entregou, vocal, performance e mais um pouco, eu amo álbuns ao vivo e o I Am Pabllo é tudo o que um Vittar Lover podia pedir.


Ludmilla não saiu dos meus ouvidos em 2021, eu ouvi Numanice incansavelmente e continuo o ouvindo, com essa álbum Lud despertou meu lado pagodeiro que estava adormecido a muito, com canções originais e algumas regravações esse é um album perfeito para ouvir tomando uma e comendo um petisco com mozão ou com a irmã mesmo kkkkk


30 foi lançado logo no final de 2021, mas, eu simplismente não podia por ele em outra colocação a não ser essa, Adele entregou mais uma obra prima, da pra sentir na pele o que ela sentiu ouvindo cada uma das músicas que ela canta nessa álbum.


O primeiro lugar ficou para ninguém menos que Batidão Tropical, que sem dúvidas foi O álbum de 2021 aqui em meus charts, passei dias e mais dia o ouvindo no repeat, Pabllo tem sempre uma pegada regional em seus trabalhos, mas, esse foi o mais regional, até porque a maior parte dele são regravações  de músicas que a Pabllo ouvia na infância/adolescência quando morava no Maranhão, esse é um dos melhores que ela já lançou, mal, posso esperar pelo Batidão Tropical Vol. 2.

E aí? Vocês ouviram/gostaram de algum dos álbuns que mais ouvi em 2021?? Me conta ai nos comentários.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.