Oi meu povo, como estão? Finalmente estou aqui para postar a segunda parte da Tag 10 Fatos Literários Sobre Mim, na verdade a tag eram 20 fatos, mas, a Sil do Kzmiro Books postou a Tag em duas partes e por isso também a fiz assim, já que encontrei a tag no blog dela rsrs.

Lendo no momento
Estou lendo Última Parada de Casey McQuiston e estou tentando finalizar a leitura de Um Homem Só de Christopher Isherwood, seguindo que consigo chegar lá!!

Leitura que já abandonei
Abandonei poucos livros em toda a minha vida como leitor, sabe? Entre eles Dom Casmurro, A Revolução dos Bichos (Esse porque precisei devolver o livro a biblioteca) e o mais recente foi Destruidor de Mundos que eu lia lia lia e nunca chegava na página 100, mas esse tenho expectativas de tentar ler novamente um dia..

Tatuagem literária
Não tenho nenhuma tatuagem literária, por mais que eu tenha lido vários livros que me marcaram, ainda não encontrei um que me motivasse a fazer uma tatuagem, mas, sigo esperando por ele!

Tenho várias edições
Ahhhh essa aqui é boa! Eu tenho as duas edições do livro Will & Will do David Levithan lançados pela Galera Record; Tenho duas edições de Sombra e Ossos da Leigh Bardugo, uma da Gutenberg e outra da Planeta; duas edições de A Cabana de William P. Young um com a capa original e um com a capa do filme, ambas pela Arqueiro; Tenho as edições em Português e Inglês dos livros Almanova e Almanegra da Jodi Meadows, a edição em português lançada pela Valentina; Tenho também duas edições do livro Carry On da Rainbow Rowell, uma da Novo Século e a outra da Seguinte lançada como Sempre Em Frente.  Nem lembrava de tinha tantas edições diferentes assim rsrs

Meu gênero literário favorito
Eu adoro Fantasia sem dúvidas é meu gênero preferido, mas também gosto muito de YA, mitologia, Distopia, e se tiver um boa representatividade LGBTQI+ no livro pronto me conquista por completo, porque essa é a combinação perfeita de livro pra mim.

Nunca me presenteie com um livro
Eu geralmente não leio livros de autoajuda, não-ficção e religiosos, então é bom evitar kkkkkk

Geralmente leio ouvindo
Eu geralmente leio sem ouvir nada, para não tirar o foco da leitura e acabar cantarolando a música, mas, quando estou num ambiente, que me desconcentra com facilidade, eu geralmente leio ouvindo os álbuns mais calmas que meus artistas favoritos possuem.

Li mais de uma vez
Li a Saga Crepúsculo diversas vezes e sinceramente é um relacionamento de amor e ódio, e eu adoro isso! Também já reli a Saga do Tigre que é um amorzinho por mais que muita gente fale mal. Li Procura-se Um Namorado em inglês e em português. Também li A Cabana duas vezes.


Nunca li, nunca lerei
Livros do John Green, desculpe que ama as histórias do autor, conheci ele em Will & Will e odiei o protagonista dele, depois disso desisti de ler qualquer história que ele escreveu.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.