Título: Para Sempre (So This Is Ever After) • Autor: F. T. Lukens • Editora: Faro Editorial • Tradução: Sarah Bento Pereira • Compre: Amazon

Lukens me conquistou com o seu primeiro livro, logo que tomei conhecimento desse eu fiquei logo ansioso para ler e poder me deliciar com mais uma história da autora, isso sem citar claramente essa capa maravilhosa do livro quem sem dúvidas já chama muita atenção e a premissa maravilhosa que o livro possui.

A escrita da autora conseguiu ser ainda melhor do que esperava nesse livro, adorei o desenvolvimento da história e dos personagens, a história me manteve preso a ela a todo o momento, e quando eu não podia ler o livro eu ficava me perguntando o que iria acontecer depois, achei interessante o plot de desenvolvimento ser e partir da morte do vilão e o que ela acaba interferindo na vida dos personagens. 

Eu fiquei totalmente encantado por Arek, ele é um daqueles protagonistas muito fáceis de gostar, um bom líder, leal, bondoso, corajoso, altruísta, ele é exatamente tudo o que um rei precisa ser, e o mais engraçado é que ele não consegue enxergar que ele tem essas qualidades e o quão maravilhoso ele é. Matt sem dúvidas é um fofo, sempre sempre disposto e comprometido em ajudar Arek, mesmo quando isso claramente não te faz bem, ele sempre tem um ótimo conselho, além de ser lindo claro. O restante do grupo de Arek também é bem interessante e gostei que a autora deu um bom desenvolvimento para cada um deles.

Eu adorei essa leitura, o livro me entreteve e me entregou tudo o que eu esperava e um pouco mais, digo até, que Para Sempre conseguiu ser ainda melhor que Em águas Profundas. Um ponto que adoro nos livros da autora é que a sexualidade dos personagens é tratada de forma totalmente natural, sejam eles gays, bi ou heteros, isso é apenas um traço da personalidade deles dentro da história. Sem dúvidas F. T. Lukes tem se mostrado uma gostosa surpresa com suas histórias emocionantes, mal posso esperar para ler outra história dela.
Depois de salvar o reino de um imperador tirano, Arek é convencido por seu melhor amigo, Matt, a se tornar rei temporário até que a legítima herdeira do trono possa ser resgatada e assuma o poder. No entanto, ao chegarem ao local de seu cativeiro, eles descobrem que a princesa estava morta há muitos anos, então Arek precisa escolher rápido um cônjuge antes de fazer dezoito anos ― ou logo terá o mesmo destino: ser assassinado. Num universo de magia, poder, encontros tão divertidos quanto catastróficos e os desafios de governar um reino, o romance surge de forma natural, forjado em sentimentos mais profundos. E com um cronômetro sobre suas cabeças, Arek e Matt farão inúmeras descobertas... porque algumas vezes o amor só precisa de um empurrão do destino.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.