Título: Heartstopper: De Mãos Dadas (Heartstopper: Volume Four) • Série: Heartstopper #4 • Autor: Alice Oseman • Editora: Seguinte • Tradução: Guilherme Miranda • Compre: Amazon

E aqui estou eu para falar sobre mais um volume de Heartstopper depois de ter devorado o livro em uma sentada só e claramente já me sentir órfão assim que finalizei a leitura, por que é sempre assim com uma leitura quando ela é muito boa.

Nunca vou cansar de exaltar e bendizer a maestria da Alice Oseman ao escrever essa graphic Novel, a história é sempre fofa e fluida, fui lendo e nem percebi o tempo passar, o desenvolvimento da história me prendeu e eu não consegui largar o livro, quando me dei conta eu já tinha lido tudo.

Nesse volume é basicamente impossível não amar ainda mais o Nick, ele se mostra um companheiro incrível, muito atencioso e preocupado ainda que tenha que lidar com suas próprias dificuldades. Eu só tive vontade de abraçar o Charlie, ele é uma pessoa preciosa demais, que precisa de cuidado e atenção tendo em vista o estado da sua saúde mental.

Eu adorei esse livro, a autora manteve o tom leve que faz a história ser tão gostosa e atraente e ainda assim conseguiu desenvolver temas fortes como saúde mental e problemas familiares com uma destreza de deixar qualquer um de queixo caído. Eu realmente me tornei um grande fã do trabalho da Alice, mal posso esperar para ler o quinto e último volume de Heartstopper. 

Charlie e Nick já não precisam esconder de ninguém no colégio que estão namorando, e agora, mais do que nunca, Charlie quer finalmente dizer “Eu te amo”. O que parece um gesto simples se torna bem complicado quando sua ansiedade o faz questionar se Nick se sente da mesma forma…
Nick, por sua vez, está com a cabeça cheia. Afinal, ele ainda não teve a oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar.
Conforme o relacionamento dos dois amadurece, os desafios que vêm pela frente ficam cada vez mais difíceis ― mas os garotos logo vão aprender que amar alguém nada mais é do que estar ao seu lado, juntos, de mãos dadas. 

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.