Título: Almanaque Heartstopper (The Heartstopper Yearbook) • Autor: Alice Oseman • Editora: Seguinte • Tradução: Guilherme Miranda • Compre: Amazon

Heartstopper já tem lugar cativo em meu coração e eu nunca vou cansar de exaltar e panfletar esse trabalho incrível da Alice Oseman, claro que eu fiquei muito feliz quando descobri o lançamento desse livro, fiquei ansioso por ela até ele chegar em minhas mãos.

Esse é um livro para quem é fã de Heartstopper, nele é possível encontrar várias curiosidades sobre o processo criativo da graphic novel, perfil de vários personagens da história, além de conteúdos exclusivos como contos ainda não lançados e algumas artes feitas pela autora.

O almanaque traz três mini contos. Um sobre Nick e Charlie que achei super fofo e que por mim poderia ter mais e mais, porque Nick e Charlie nunca é demais; Um sobre os professores o que é maravilhoso porque adiciona uma nova camada ao desenvolvimento do relacionamento deles; E por fim um sobre Tara e Darcy os contos delas são sempre muito fofinhos e esse sem dúvidas é um dos melhores, mostrando um momento muito importante do relacionamento delas.

Como bom fã de Heartstopper esse livro trouxe um pouco mais de alegria pro meu coração que já sente saudades antes mesmo da última HQ sair. Queria muito a inclusão de algumas artes no Almanaque como Heartstopper Become Human e Nick e Charlie vestido de personagens de Monstros S.A., mas, isso é tudo uma questão de direitos autorais e não falta de vontade da autora. Mais uma vez finalizei a leitura e fiquei me sentindo órfão, agora é esperar pelo próximo conteúdo de Heartstopper ser lançado.
Um livro indispensável para todo fã de Heartstopper, recheado de conteúdo inédito, e com páginas coloridas!
Você já parou para pensar se tem mais a ver com Nick ou com Charlie? E o que a Turma de Paris faz em cada estação do ano? Ou mesmo como nossos personagens favoritos eram nos primeiros rascunhos de Alice Oseman? Este livro contém todas as respostas ― e muito mais!
Este almanaque é a leitura ideal para todo leitor apaixonado pelo universo de Heartstopper. Entre ilustrações divertidas ― já imaginou o Nick com asas? ―, textos inéditos e atividades interativas, Alice Oseman nos conduz pelo universo apaixonante desta história que já conquistou milhões de leitores ao redor do mundo.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.