Título: 
Fica Entre Nós (If This Gets Out) • Autor: Sophie Gonzales e Cale Dietrich • Editora: Seguinte • Tradução: Vitor Martins • Compre: Amazon

Assim que tomei conhecimento desse livro e li sua sinopse foi basicamente impossível não ficar com vontade de ler esse livro, a premissa prometia uma história interessante e não perdi tempo e peguei o livro para ler assim que o consegui pela Netgalley.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita dos dois autores, e só um pouco depois que comecei a ler o livro, foi que percebi que tenho outros livros de ambos os autores que gostaria muito de ler. Gostei da forma como eles escrevem, a leitura é bem fluida e simples o que já é um ponto positivo muito grande.

Eu tive sentimentos mistos em relação aos personagens, não vou mentir. Achei Ruben um personagem interessante, foi o que consegui me conectar melhor. Zach me irritou na maior parte do livro, além de não me sentir tão conectado com seu plot no livro, mas, ainda assim o personagem de alguma forma conseguiu me cativar. Sem dúvidas Angel foi de longe o personagem que mais gostei e seu plot no livro é bom. Eu achei que Jon foi pouco explorado na história, dentre todos os integrantes da banda ele é o que tem a menor das preocupações e talvez por isso tenhamos visto tão pouco dele.

A história em si também me deixou com sentimentos mistos, a forma com a história é desenvolvida, não faz muito sentido para mim em alguns pontos e isso me incomodou um pouco, principalmente por como disse mais acima, não me conectei com o drama de alguns personagens. Muita coisa acontece ao mesmo tempo, a história trás basicamente todos os tipos de problemas que um artista pode sofrer dentro do meio artístico, atrelado a isso, ainda trás problemáticas familiares, além de vez ou outra trazer a tona tópicos que nem sequer foram meramente citados antes, isso me deu a impressão de desordem na história.

Num todo eu gostei da leitura, nem tudo foram flores, mas sem dúvidas eu gostei do romance de Rubem e Zach, gostei como o arco de Angel foi desenvolvido, também achei interessante esse mergulho no universo de uma boyband, além disso o último terço do livro é sem dúvidas o grande ponto forte da leitura.
Ruben, Zach, Angel e Jon: é praticamente impossível encontrar um adolescente que não conheça esses nomes ou não tenha o pôster de um deles no quarto. Juntos, eles fazem parte da Saturday, uma das bandas de maior sucesso do momento. O que ninguém imagina é que a personalidade pública dos garotos é controlada pela agência da banda, e por isso Ruben precisa esconder que é gay – e que está a cada dia mais apaixonado por Zach.
Até que eles partem para uma turnê na Europa e, depois de uma festa, Zach e Ruben se aproximam de uma forma que nenhum dos dois esperava, deixando óbvio que ambos não se viam apenas como amigos. Agora, os garotos vão ter que dar um jeito de viver essa relação sem que ninguém desconfie. Entre altos e baixos, Zach e Ruben vão descobrir mais sobre si mesmos e sobre o preço que estão dispostos a pagar para viver os próprios sonhos.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.