Título: A Hipótese do Amor: Capítulo Extra • Autor: Ali Hazelwood • Editora: Arqueiro • Tradução: Thaís Britto • Leia de graça: Amazon

Eu fiquei meio obcecado por A Hipótese do Amor, eu adorei o livro e sinceramente não esperava gostar tanto dele, quando descobri a existência de um capítulo extra eu nem pestanejei fui logo atrás para poder conferir o que esse extra poderia oferecer.

Pessoalmente eu tenho uma curiosidade gigantesca de ver o ponto de vista de outros personagens dos livros quando a história é escrita em primeira pessoa. Eu fiquei muito animado quando descobri que a autora havia escrito um capítulo extra desse momento da história no ponto de vista do Adam,  sinceramente eu passei a história toda querendo saber o que se passava na cabeça dele, o homem é um grande mistério. E sendo bem sincero eu adorei o que eu li, pude conhecer um pouco mais e melhor o personagem. Se dependesse de mim a autora poderia lançar o livro inteiro no pov dele e eu com certeza iria ler.
Em A hipótese do amor, o leitor acompanhou a história pelos olhos de Olive, rindo e se emocionando com todos os personagens. Agora chegou a hora de ler uma parte da história pelo ponto de vista de Adam: nada mais, nada menos que uma cena bem sexy entre os dois. Prepare-se para se divertir e se arrepiar com este capítulo extra!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.