Título: Nick e Charlie: Uma novela de Heartstopper (Nick and Charlie: A Heartstopper Novella) • Autor: Alice Oseman • Série: Heartstopper #6.5, Osemanverse #9 • Editora: Seguinte • Tradução: Guilherme Miranda • Compre: Amazon

Heartstopper sem dúvidas se tornou uma grande paixão para mim, eu nem preciso mais dizer o quanto eu amo tudo relacionado a esse universo, então, óbvio que não iria perder a oportunidade de conferir mais uma história dos meu protagonistas maravilhosos, dessa vez numa novela e não em quadrinhos.

Essa foi uma experiência totalmente diferente do que eu estou acostumado em relação a Heartstopper, mas, ainda assim muito boa, a escrita da Alice é como sempre uma delícia de ler, muito fluida e envolvente, esse foi o meu primeiro contato com texto apenas escrito da autora e devo dizer que fiquei realmente satisfeito.

Não há muito o que falar sobre nosso personagens, porque eles já são mais do que conhecidos por nós, mas, foi interessante ter acesso a de forma textual, eu consegui perceber muitas outras nuances de Nick e Charlie.

A leitura foi realmente muito gostosa, esse livro veio pra me tirar da ressaca literária, como eu bem esperava que fosse acontecer, esse livro aborda um momento bem a frente na linha do tempo de Heartstopper, não acredito que seja problema lê-lo, mesmo, o quadrinho ainda não tendo chegado lá ainda, mas, se você tiver força e quiser esperar para ler ele depois para ler na ordem é super ok.
Todo mundo sabe que Nick e Charlie são inseparáveis. Entre tardes jogando videogame, noites de filmes e conversas infinitas, não há nada que possa abalar o sentimento que um tem pelo outro.
Com a partida de Nick para a universidade se aproximando, Charlie fica cada vez mais inseguro, afinal todos dizem que o primeiro amor quase nunca dura para sempre... Será que o relacionamento deles é capaz de sobreviver à distância? Ou os garotos só estão adiando o inevitável?

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.