Título: O Espaço Entre Nós (The Gravity of Us) • Série: The Gravity of Us #1 • Autor: Phil Stamper • Editora: Faro Editorial • Tradução: Sandra Martha Dolinsky • Compre: Amazon

Quando recebi esse livro eu fiquei bem animado para fazer a leitura do mesmo, a premissa dele era muito interessante, fora que eu já estava de olho nele a um bom tempo, adicionei ele a minha lista de leitura logo que ele saiu lá fora.

Gostei bastante da escrita de Phill, ainda que eu tenha demorado um pouco para me conectar com a história, Pessoalmente eu achei a primeira parte um pouco arrastada e como eu estava passando por uma ressaca literária isso não ajudou, mas, a segunda parte do livro foi muito gostosa de ler, quando as coisas finalmente começa a acontecer. Gostei bastante de todo o desenvolvimento da história girar em torno da NASA.

Cal foi um personagem e protagonista que eu gostava de algumas coisas nele e desgostava de outras, mas, isso é bem normal, não dá pra ter um personagem que amamos 100% dele sempre né? Afinal, é necessário que as vezes discordemos dos personagens para perceber o crescimento deles. Eu gostei bastante de Leon, ele é um personagem leve, centrado, mesmo com suas dificuldades, o personagem traz uma certa calmaria a história quando ele está em cena.

A leitura não foi exatamente o que esperava, não vou mentir esperava algo muito mais "explosivo" principalmente pela sinopse que o livro entrega e talvez esse tenha sido o problema todo, o livro é bom, a história e os personagens são interessantes, mas, não entregam o que a sinopse promete.
Cal, de 17 anos, e mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, está acostumado a compartilhar sua vida on-line, mas quando seu pai é selecionado para uma missão espacial da NASA, ele e sua família se mudam do Brooklin para uma base em Houston, e suas vidas se tornam uma atração especial para a imprensa de todo o país.
É nesse caos, com a perda da privacidade e tentando se adaptar ao novo bairro, que ele conhece o sensível e misterioso Leon, que vira seu mundo de cabeça para baixo. E à medida em que o interesse da imprensa em torno da missão cresce, o seu relacionamento também vai se tornando mais intenso. Então alguns segredos são descobertos, e Cal precisa encontrar uma maneira de revelar a verdade sem ferir as pessoas mais importantes da sua vida.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.