Título: Enfeitiçados (Spell Bound) • Autor: F. T. Lukens • Editora: Faro Editorial • Tradução: Adriana Krainski • Compre: Amazon

Aqui estou eu para falar de mais uma obra de F.T. Lukens, que simplesmente não cansa de entregar! Depois de me apaixonar por Em Águas Profundas e ficar emocionado com Para Sempre, eu mal podia esperar para ler Enfeitiçados e descobrir o que viria nesse novo livro.

A escrita de F.T. continua afiada, divertida e provocativa, fiquei completamente encantado por Enfeitiçados! O livro traz uma história repleta de feitiços, uma pitada de mistério e momentos engraçados, como esperado, Lukens entrega personagens carismáticos, cada um com sua complexidade e interesse, que fazem a trama se movimentar e ganhar forma de uma diante dos nossos olhos.

A interação dos protagonistas Rook e Sun é sem dúvidas muito divertida, suas personalidades são extremamente opostas, enquanto Rook é extrovertido, falante e persistente, Sun é extrovertido, tímido e rabugento, essa diferença na personalidade deles garante ótimos momentos de intrigas e provocações entre eles, até que descubram que, todo esse atrito entre eles tem apenas um motivo, atração mútua. Também gostei demais da personagem Antonia, mestra de Rook e a feiticeira amis poderosa de seu tempo.

Mais uma vez F.T. Lukens me deixa realizado com a leitura de sua obra, adoro a forma como desenvolve as suas histórias que sempre são repletas de representatividade, com um bom toque de magia, fantasia e romance. Mal posso esperar para ler sua próxima obra, que tem potencial de ser tão boa quanto as três obras que já li.
Aprendizes de feiticeiros rivais terão de lutar juntos contra um inimigo poderoso... a magia e o romance estão no ar. Rook tem um sonho: recuperar o acesso ao mundo mágico perdido em sua família desde a morte da avó. Para isso, se candidata a um emprego em um centro de atendimento para emergências mágicas, comandado por uma poderosa feiticeira, Antonia Hex. Como não tem magia, utiliza-se de um dispositivo proibido de detecção de encantos que o ajuda em suas tarefas. E esse não é o único contratempo: Rook tem de lidar com Sun, aprendiz de Fable que tem um passado com Antonia. Sun é implicante, irritante e incrivelmente atraente. Rook não sabe bem o que sente por Sun, mas quando os mestres feiticeiros são sequestrados pelo Consórcio – o governo do mundo da magia –, Rook e Sun são as únicas pessoas capazes de salvá-los. Juntos, embarcam em uma jornada cheia de perigos, mistérios e romance. Será que o amor pode florescer entre pessoas que vivem em lados diferentes? O que deve importar mais em nossas vidas?

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.