Fevereiro foi um mês bom, mas, meu ritmo diminuiu, mas, sem tristeza por que pelo menos eu ainda consegui finalizar uma leitura e ver bastante coisas.


What If Season 2, enrolei, enrolei e enrolei mas, finalizei essa temporada e posso dizer gostei mais do que até esperava gostar, tem uns dois episódios chatos, mas, os episódios finais são muito bons. Disponível na Disney+.

Hazbin Hotel, esse sem dúvidas foi a maior surpresa do mês me diverti demais assistindo essa série, extremamente divertida, debochada e como uma mensagem muito boa. Disponível na Prime Video.

Monsters 103 Mercies Dragon Damnation, essa série anime de um episódio eu assisti por causa do dragão e somente depois descobri que é do universo One Piece, que eu nunca vi nada, mas, eu adorei. Disponível na Netflix.

The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse, eu esperei tanto por essa série, a Net disponibilizou a primeira parte da primeira temporada e já estou ansioso pelo próximos episódios. Disponível na Netflix.


White Snake (A Lenda da Serpente), eu vi o trailer desse filme e achei bem fofo e que talvez entregasse um bom entretenimento, bem não nada muito surpreendente, mas, sem dúvidas foi entregou um bom entretenimento..


Sobre as LeiturasMarketing do Amor, estava muito a fim de ler esse livro, finalmente consegui adquirir o livro e acima de tudo tomar coragem para ler, a leitura foi boa, mas, esperava um pouco mais.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.