Hey people, como vão? Estamos de volta com mais uma segunda-feira! Segunda feira pós Enem (Enem parece que teve final de semana) vamos melhora os astral dessa segunda feira duplamente preguiçosa com um pouco de música? Essa semana a Bring The Beat In Baby traz apenas músicas que possuem o mesmo nome que o álbum! Vamos ouvir?!


Escolher a músicas dessa semana foi difícil mas eu conseguir! Na setlist dessa semana nos temos as músicas "Mi Delirio" da Anahi, "Girl On Fire" da Alicia Keys, "My Everything" da Ariana Grande, "Survivor" do Destiny's Child, "Circus" da Britney Spears, "Taking Chances" da Céline Dion, "Real Fantasia" de Ivete Sangalo, "Undiscovered" do James Morrison, "I Remember Me" da Jennifer Hudson, "Dance Again" da Jennifer Lopez, "Who You Are" da Jessie J, "Teenage Dream" da  Katy Perry, "Need You Now" do Lady Antebellum, "Born This Way" da Lady Gaga, "Because Of You" do Ne-Yo, "Right Place Right Time" do Olly Murs, "Funhouse" da P!nk, "Celestial" do RBD, "Red"  da Taylor Swift e fechando com chave de ouro "I Look to You" da Whitney Houston, compõem a playlist da semana com músivas que pssouem o mesmo nome que o álbum!!

Espero que gostem! Boa semana para todos.
 Xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.