Oi pessoal!! Feliz ano novo! 2015 promete nos lançamentos cinematógraficos, muitos filmes bons estão por vir!! Hoje eu trago para vocês os lançamentos de janeiro no cinema e vou te disser tem filmes muito bons a estrear!! Confiram o primeiro  Dublado? ou Legendado? do ano!

1 de Janeiro

Uma Noite No Museu 3 - O Segredo da Tumba: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) se envolve em mais uma aventura com criaturas animadas e personagens históricos pelas alas de um museu de história natural dos Estados Unidos. A direção é de Shawn Levy.
Elenco: Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson, Ben Kingsley, Rebel Wilson, Dan Stevens, Steve Coogan, Rami Malek
Direção: Shawn Levy
Gênero: Comédia
Duração: 98 min.Trailer




8 de Janeiro

Loucas Para Casar: Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck), a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a corretora de imóveis Malu (Ingrid Guimarães) descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia), que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel.
Elenco: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia, Suzana Pires, Fabiana Karla, Edmilson Filho, Guida Vianna, Camilla Amado
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Duração: 108 min.
Trailer

15 de Janeiro

Invencível: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
Elenco: Jack O´Connell (II), Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson, Alex Russell, Jai Courtney, Finn Wittrock, John Magaro, Luke Treadaway
Direção: Angelina Jolie
Gênero: Drama
Duração: 137 min.Trailer




Livre: Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.
Elenco: Reese Witherspoon, Gaby Hoffmann, Laura Dern, Thomas Sadoski, Michiel Huisman, W. Earl Brown, Kevin Rankin, Brian Van Holt
Direção: Jean-Marc Vallée
Gênero: Aventura
Duração: 116 min.
Trailer



Os Peguins de Madagascar: Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.
Elenco: Benedict Cumberbatch, John Malkovich, Christopher Knights.
Direção: Simon J. Smith
Gênero: Animação
Duração: 91 min.
Trailer





22 de Janeiro

A Mulher de Preto 2: Quarenta anos após os eventos do filme original, um casal encontra o cenário assombrado da Eel Marsh House, lar da mulher de preto.
Elenco: Helen McCrory, Jeremy Irvine, Adrian Rawlins, Oaklee Pendergast, Leanne Best, Shane Salter, Jude Wright
Direção: Tom Harper
Gênero: Terror
Duração: 98 min.
Trailer



Birdman ou a Inesperada Virtude da Ignorância: No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.
Elenco: Michael Keaton, Zach Galifianakis, Edward Norton, Emma Stone, Naomi Watts, Andrea Riseborough, Amy Ryan, Lindsay Duncan
Direção: Alejandro González Iñárritu
Gênero: Comédia
Duração: 120 min.
Trailer

A Teoria de Tudo: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.
Elenco: Eddie Redmayne, Felicity Jones, Charlie Cox, Emily Watson, David Thewlis, Simon McBurney, Charlotte Hope, Harry Lloyd
Direção: James Marsh
Gênero: Drama
Duração: 123 min.
Trailer


Minúsculos e o Vale das Formigas Perdidas: Em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. Uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada no meio do fogo cruzado e torna-se aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas.
Elenco: -
Direção: Thomas Szabo, Hélène Giraud.
Gênero: Animação
Duração: 89 min.
Trailer


 
29 de Janeiro




Grandes Olhos: O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.
Elenco: Amy Adams, Christoph Waltz, Krysten Ritter, Danny Huston, Jason Schwartzman, Terence Stamp, Andrew Airlie, Stephanie Bennett
Direção: Tim Burton
Gênero: Drama
Duração: 106 min.
Trailer

Caminhos da Floresta: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Elenco: Emily Blunt, Johnny Depp, Anna Kendrick, Chris Pine, Meryl Streep, Lucy Punch, Christine Baranski, James Corden
Direção: Rob Marshall
Gênero: Musical
Duração: 124 min.
Trailer



O Jogo da Imitação: Esta biografia de Alan Turing (Benedict Cumberbatch) acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e vindo a cometer suicídio em 1954.
Elenco: Benedict Cumberbatch, Keira Knightley, Matthew Goode, Mark Strong, Charles Dance, Allen Leech, Matthew Beard, Rory Kinnear
Direção: Morten Tyldum
Gênero: Suspense
Duração: 115 min.
Trailer

A Entrevista: Por acidente, um famoso apresentador de um programa de televisão e seu produtor são envolvidos nos planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.
Elenco: Seth Rogen, James Franco, Randall Park
Direção: Seth Rogen, Evan Goldberg
Gênero: Comédia
Duração: 112 min.
Trailer





Janeiro está repleto de filmes que quero ver!! Uma Noite No Museu 3 - O Segredo da Tumba, Os Peguins de Madagascar quem não ama esses carinhas?, Birdman ou a Inesperada Virtude da Ignorância, Minúsculos e o Vale das Formigas Perdidas porque animações são sempre bem vindas (e essa vai me lembrará de Vida de Inseto ), Caminhos da Floresta gente é um musical da Disney e Tem Meryl Streep e Jhonny Depp e A Entrevista só por causa de toda a polêmica.

Janeiro ainda traz o lançamento dos filmes Simplesmente Acontece, Whiplash – Em Busca da Perfeição, A Casa dos Mortos, Antes de Dormir, Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo e Busca Implacável 3. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio. 
E aí pessoal, quais filmes vocês vão ver ou estão esperando para Janeiro?
Xo

4 comentários:

  1. Anônimo14/1/15

    Amo os filmes de "Uma Noite No Museu" e claro que não vou perder o terceiro. Os pinguins de Madagascar são uma comédia, adoro o desenho animado HAHA XD Eu não sei se tenho coragem de assistir "A Mulher de Preto 2", pois sou medrosa pakas, mas fiquei curiosa para ver o Jeremy Irvine por motivos de, "Fallen" <3 "A Teoria de Tudo" e "Grandes Olhos" estão com tudo entre os críticos, principalmente a performance dos atores. Gosto muito de assistir filmes em que os atores muito provavelmente vão disputar um Oscar. "Caminhos da Floresta" já estou ansiosa por muitos motivos né. Mas só de saber que é um musical da Disney com a Meryl Streep e o Johnny Depp já é um bom motivo para querer assistir. ;)

    Blog | Paixonites Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louco para ver Uma Noite no Museu, mas nem sei se vou conseguir! Já vi Os Pinguins de Madagascar e já resenhei ;)! São poucos os filmes de terror que vejo no cinema A Mulher de Preto 2 não me despertou vontade nenhuma, Caminhos da Floresta estou esperando a tempos para ver e não perco por nadinha!! Sou chato com filmes indicados ao Oscar geralmente só vejo depois que anunciam o vencedor!!

      Xo

      Excluir
  2. Minhas opções são: Os Peguins de Madagascar, Livre, Loucas Para Casar (gosto muito da Ingrid Guimarães) e talvez Caminhos da Floresta, embora eu não seja fã de musicais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livre parece ser um boa pedida e foi indicado ao Oscar!! Quanto a Loucas Para Casar, não estão falando bem do filme, por isso nem vou me dar ao trabalho. Os Pinguins são ótimos vale a pena assistir. E Caminhos da Floresta é um fato que não perco esse filme por nada!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.